Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MARAVILHOSA!

Yasmin Brunet posa radiante de biquíni e deixa tatuagem no bumbum à mostra

Modelo Yasmin Brunet aproveita sol para se bronzear e posa radiante de biquíni deixando tatugem no bumbum visível; veja o desenho

Redação Publicado em 21/11/2023, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet posa radiante de biquíni e deixa tatuagem no bumbum à mostra - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet posa radiante de biquíni e deixa tatuagem no bumbum à mostra - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet, de 35 anos, aproveitou um intervalinho nesta terça-feira (21) para tomar um solzinho. Ao compartilhar o momento de lazer nas redes sociais, a influenciadora deixou à mostra uma tatuagem que possui no bumbum. 

No registro publicado nos Stories do Instagram, a filha de Luíza Brunet aparece de biquíni, deitada de bruços em uma toalha. Em cima do registro, ela revelou que estava aproveitando uma pausa na rotina para se bronzear: "Você tem 5 minutos e tá sol. Eu:"

Na imagem, é possível ver uma tatuagem que Yasmin possui nas nádegas. Trata-se de um desenho de um buquê de rosas. Ela possui ao menos vinte tatuagens espalhadas pelo corpo. Nas costas, na altura das costelas, ela tem um desenho de um tigre. 

Na última quarta-feira (15), Yasmin descobriu que estava com uma costela quebrada. Após sentir fortes dores, ela foi até o hospital, onde fez exames que revelaram uma fratura na nona costela. “Foi malhando na academia. Não fiz nada de errado, não sei o que aconteceu, mas fraturei na academia fazendo exercício, simples assim. Nunca pensei que isso aconteceria”, contou. No hospital, ela esteve acompanhada pelo cantor MC Daniel, de 26 anos, apontado como o seu affair. 

Yasmin Brunet posa radiante de biquíni e deixa tatuagem no bumbum à mostra

ESTÁ GRÁVIDA?

Parece que apesar de não terem assumido um romance, Yasmin Brunet e MC Daniel estão realmente juntos. Isso porque em meio aos burburinhos, eles fizeram uma pegadinha com MC Ryan, amigo da dupla. Na ocasião, o ex-namorado de Mel Maia beijou a barriga da loira, dando a entender que ela estaria grávida.

Então, MC Ryan questionou: “Você vai ter um filho também?”, quis saber ele. Sem pensar duas vezes, a filha de Luíza Brunet respondeu: “Estou grávida, acredita? Mas ninguém sabe. É sério. É sério, pô. Faz 15 dias”.

No mesmo instante, o famoso começou a comemorar e abraçou MC Daniel. No entanto, logo foi revelado que se tratava de uma brincadeira. MC Daniel caiu na gargalhada enquanto Yasmin Brunet se derreteu com a reação do artista.