Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / VOCÊ CONCORDA?

'Vovó Fitness' divide opiniões ao posar nua em cemitério: "Não foi por mal"

Conhecida como 'Vovó Fitness', fisiculturista Andrea Sunshine faz ensaio fotográfica nua em cemitério; veja

Redação Publicado em 27/09/2023, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Vovó Fitness' divide opiniões ao posar nua em cemitério - Reprodução/Instagram
'Vovó Fitness' divide opiniões ao posar nua em cemitério - Reprodução/Instagram

A fisiculturista Andrea Sunshine, de 53 anos, também conhecida como 'Vovó Fitness', dividiu opiniões ao fazer um ensaio fotográfico nua no Cemitério da Consolação, em São Paulo. Conhecida por realizar treinos físicos entre os túmulos, ela resolveu se despir para uma sessão de fotos. 

Carregando apenas um par de asas de anjo nas costas e cobrindo os seios e a viralha com as mãos, a influenciadora foi fotografada por Gina Stocco. Ela contou em um post no Instagram que realizou o ensaio com a intenção de homenagear o cemitério e também de encontrar forças para continuar em sua jornada fitness.

"Como sou louca por cemitérios e, como sabem, eu treino neles, decidi fazer uma homenagem excêntrica àqueles que fazem me sentir bem, me protegem dos Vampiros, me fazem feliz. Estar no cemitério vestida de anjo e nua como vim ao mundo me deu coragem para seguir com o meu plano dieta calórica e tansformar o meu corpo com músculos maiores (...) Entendam, não foi por mal. Faço aqui uma bela homenagem àqueles que já se foram, mas que continuam vivos em seus espíritos e em nossos corações", escreveu na rede social

Em depoimento à coluna 'Page Not found', do jornal 'Extra', Andrea disse que entrou de forma escondida no local: “Entramos pelos fundos. Não pedimos autorização do cemitério. Estava vazio e garantimos que ninguém visse nada. Porém, alguém me flagrou lá. Recebi fotos de seguidores".

As fotos dividiram opiniões nas web. Um usuário do Instagram criticou: "Vergonha, tenha respeito". Outro elogiou: "Ficou bacana, muito linda". Um terceiro questionou: "É sério isso?".

JOVENS SÃO FLAGRADOS NADANDO EM CAIXA D'ÁGUA

Para se refrescar durante a onda de calor, alguns jovens resolveram dar um mergulho em um lugar incomum. Moradores do bairro Califórnia, em Belo Horizonte, ele foram flagrados por vizinhos nadando na caixa d'água que abastece a região. 

Em uma gravação, é possível ver um grupo de jovens sem camisa mergulhando na caixa d'água da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa). A empresa condenou a atitude e disse que mandaria uma equipe para impedir que a brincadeira se repetisse. O reservatório de água é cercado e há placas que informam que é proibido transpassar.

Nas redes sociais, o vídeo dividiu opiniões. "Não julgo, BH tá um calor insuportável", escreveu uma usuário do X, antigo Twitter. Outro discordou: "Absurdo a Copasa não garantir a segurança de um reservatório". Uma terceiro disse: "Que nojo!".