Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / O QUE VOCÊ FARIA?

Voo é cancelado após passageiro defecar no chão de banheiro do avião: "Inaceitável"

Após passageiro defecar no chão de banheiro do avião, voo é cancelado e passageiros ficam revoltados; veja

Adriana Peraita Publicado em 17/10/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voo é cancelado após passageiro defecar no chão de banheiro do avião - Reprodução/X
Voo é cancelado após passageiro defecar no chão de banheiro do avião - Reprodução/X

Um voo da companhia inglesa Easyjet teve que ser cancelado por um motivo um tanto quanto incomum. É que um passageiro defecou no chão de um dos banheiros da aeronave. Antes do incidente, a partida do avião já havia sido adiada várias vezes. 

O voo EZY8054 que deveria ter saído de Tenerife, na Espanha com destino à Londres, Inglaterra, neste domingo (15) foi cancelado após um passageiro defecar no chão de um dos banheiros da aeronave, antes da decolagem.

Revoltado, o comandante do avião foi quem deu a notícia do cancelamento: "É muito divertido defecar no banheiro da frente, então agora vamos passar a noite aqui, agora vamos tirar todo mundo do avião e achar hotéis. Então voltaremos amanhã de manhã".

"Devido à demanda extremamente alta, infelizmente não conseguimos encontrar quartos de hotel na área. Se você precisar de um quarto de hotel e puder tomar suas próprias providências, reembolsaremos o custo de um quarto, refeições e viagens a preços razoáveis, além dos custos de ida e volta ao seu hotel. Neste caso pedimos que procure alojamento de três estrelas ou equivalente", ele adicionou.

Antes do ocorrido, os passageiros do voo já haviam sido submetidos a várias horas de espera devido inicialmente a uma troca de aeronave. Depois, foi constatado que o outro avião não comportava todos os passageiros. Então, dez passageiros foram expulsos pela companhia. Todo esse processo demorou cerca de 3 horas e meia.

Passageiros revoltados foram às redes sociais reclamar do caso. "Easyjet, isso é inaceitável! Seu atendimento ao cliente é atrocioso. Centenas de passageiros ficaram retidos no terminal do aeroporto! Faça alguma coisa!", escreveu uma. "Como é que é normal deixar as pessoas sentadas durante horas num avião e depois dizer-lhes que foi cancelado, a meio da noite, num país diferente?", questionou outra. 

HOMEM É INTERNADO APÓS TOMAR VIAGRA EM EXCESSO E TER EREÇÃO POR DIAS

Um homem de 46 anos deu entrada neste domigo (15) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na Paraíba, após ingerir uma quantidade excessiva de remédio para disfunção erétil e ter tido ereção contínua por três dias. Ele recebeu alta nesta segunda-feira (16). 

Conforme divulgado pela assessoria do Hospital de Trauma de João Pessoa, o paciente tomou vários comprimidos de sildenafila 50mg seguidamente. Por conta do uso excessivo, ele teve uma ereção que durou três dias. Foi aí que ele resolveu procurar ajuda médica.

Ele foi até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que solicitou a transferência dele para o hospital. Lá, o indivíduo disse estar com dores intensas no pênis. Os médicos do hospital realizaram um procedimento de drenagem do órgão com punção na base do pênis.