Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Bela

Viviane Araújo malha e exibe corpo recauchutado após redução do silicone: "Bora"

Com barriga trincada e nova silhueta, Viviane Araújo malha de top e shortinho: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo malha e exibe barriga trincada após redução do silicone - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo malha e exibe barriga trincada após redução do silicone - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo exibiu a barriga trincada nesta sexta-feira (18) enquanto se exercitava. Menos de um ano após dar à luz, a estrela ostentou o resultado da dedicação à malhação e da lipoaspiração que fez em junho.

N aacademia, a estrela apostou em um look bem fitness: um top em tom de roxo vibrante e um shortinho colado no corpo. As peças valorizaram o abdômen sarado e a cinturinha da gata, além de destacar o bumbum.

"Bora começar", escreveu a musa do Carnaval em uma das fotos. Mesmo durante a gravidez do primeiro filho, Joaquim, Viviane não parou de se exercitar. Respeitando, é claro, as limitações, a estrela manteve a rotina.

No início de junho, a famosa passou por duas cirurgias ao mesmo tempo. Além da lipoaspiração, ela mudou as próteses de silicone, reduzindo de 350ml para 305ml em cada seio. Confira como ela está agora:

Viviane Araújo malhando

Viviane Araújo malhando

VIVIANE ARAÚJO MOSTRA PRIMEIROS PASSOS DO FILHO

Viviane Araújo compartilhou em sua rede social uma cena adorável neste sábado (12). A atriz revelou os primeiros passos de seu filho, Joaquim, que tem apenas 11 meses de idade, deixando seus seguidores encantados com a cena cativante.

No vídeo, é possível presenciar o pequeno Joaquim de pé por conta própria, um passo importante em seu crescimento. Em seguida, o pequeno caminha em direção à sua mãe, atendendo ao chamado dela. "Em pezinho, filho", exclamou o marido de Viviane, Guilherme Militão, que capturou o momento memorável.

Viviane Araújo não poupou palavras ao compartilhar seu entusiasmo pelo marco alcançado por seu filho. Na legenda da publicação, a atriz celebrou o aprendizado do pequeno Joaquim. "Primeiros passinhos! Que emoção, filho! Papai e mamãe te amam infinitamente", declarou.

Os seguidores de Viviane também expressaram seu carinho e alegria ao testemunharem esse momento especial. Uma seguidora admirada elogiou: "Que esperto". Outra compartilhou sua visão mágica da situação, afirmando: "É mágico ver ele dando os primeiros passinhos".