Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Gata

Viviane Araújo causa em ensaio de Carnaval com look de crochê decotado

Com decote descendo até o limite, Viviane Araújo causa durante ensaio de Carnaval do Salgueiro: o look, todo de crochê, deixou pouco para a imaginação

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2024, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo causa em ensaio de Carnaval com decote baixo - AgNews/Anderson Borde
Viviane Araújo causa em ensaio de Carnaval com decote baixo - AgNews/Anderson Borde

A atriz Viviane Araújo causou com um look bem ousado na noite deste sábado (13). Durante um ensaio da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, a musa apareceu com uma roupa toda de crochê e caprichou no decote.

O look, todo em crochê em tom vermelho com fios prateados, mostrou o físico impecável de Viviane. Com um decote em V bem aberto e descendo até o fim da peça, a gata mostrou o abdômen sarado e a cinturinha.

Para completar, a Rainha de Bateria escolheu uma microssaia que exibiu os coxões e o desenho do bumbum enorme. Além de cair no samba, ela foi acompanhada do marido, Guilherme Militão. Os dois trocaram beijos.

Em 2024, o Salgueiro vai desfilar com o enredo Hutukara, que homenageia o povo yanomami. O samba é assinado por Marcelo Motta, Pedrinho da Flor, Arlindinho Cruz, Renato Galante, Dudu Nobre, Leonardo Gallo, Ramon Via13 e Ralfe Ribeiro e o carnavalesco responsável é Edson Pereira. Confira:

AgNews/Anderson Borde
AgNews/Anderson Borde
AgNews/Anderson Borde
AgNews/Anderson Borde

VIVIANE MOSTRA FILHO COM CABELÃO

Sempre coruja, a atriz Viviane Araújo surpreendeu os seguidores ao publicar novas fotos do filho, o lindíssimo Joaquim. Nas imagens, ele surge enorme no colo da mamãe famosa. "Muita diversão por aqui", declarou ela na legenda das fotos. Nos cliques, ele surge cabeludíssimo e todo sujo de tinta. O pequeno ainda posou para as fotos, fez caretas e encantou os fãs da atriz.

Fãs também ficaram impressionados com a semelhança do pequeno com o marido da global, o empresário Guilherme Militão"A Viviane pariu o próprio marido", brincou um.  "Coisa mais linda da vida", escreveu outro.

Só que as fotos acabaram despertando o pior dos fãs preconceituosos. Eles fizeram comentários ofensivos sobre os cabelos, criticaram a semelhança com o pai e fizeram insinuações. As mensagens deixaram os fãs de Viviane Araújo perplexos. "Nossa, a criança perfeita, saudável, tantas que infelizmente nascem com problemas sérios e tu fala isso! É uma criança que tem amor da mãe e do pai, e ao contrário do que você insinuou, todas as crianças são lindas", defendeu um.