Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / fora do testamento!

Terra e Paixão: Recuperado, Antônio detona Hélio e nega herança para engenheiro

Após morte de Agatha, Antônio se recupera, detona Hélio e nega herança para engenheiro ao lembrar de plano da vilã em 'Terra e Paixão'; saiba mais

Terra e Paixão: Recuperado, Antônio detona Hélio e nega herança para engenheiro - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Recuperado, Antônio detona Hélio e nega herança para engenheiro - Reprodução/TV Globo

Durante a revelação de que Hélio (Rafael Vitti) é filho de Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) estava dopado o suficiente para não conseguir reagir à descoberta do golpe em Terra e Paixão. Por isso, após a morte da esposa, a primeira atitude do crápula será ir atrás do engenheiro buscando explicações.

Com o caixão de Agatha lacrado, não demorará para que Antônio se recupere e volte a pensar racionalmente. De frente para o filho da amada, o fazendeiro esculachará Hélio ao chamá-lo de interesseiro e mandará o rapaz ficar bem longe de Petra (Debora Ozório), que já terá terminado o relacionamento após descobrir a verdade.

No entanto, a maior preocupação do vilão será a respeito da herança. Antônio deixará claro para Hélio que não vai permitir que o rapaz chegue perto da fortuna La Selva. Ele garantirá que o casamento com Agatha seja anulado, assim impedindo que Hélio entre na justiça para conseguir parte da herança que seria direito da mãe.

Será uma grande surpresa para Antônio quando Hélio mandar o crápula engolir a fortuna. Apaixonado por Petra, o engenheiro já desistiu do dinheiro há muito tempo. Ainda assim, o rapaz deixará claro que continuará na cidade. Hélio tem planos para reconquistar Petra e descobrir a identidade do assassino de sua mãe.

SAIBA COMO AGATHA MORRE

Um novo assassinato em Terra e Paixão acontecerá e mexerá com o povo de Nova Primavera. Marino (Leandro Lima) encontrará o corpo de uma grande vilã da trama e procurará pelo novo assassino. No entanto, com a vítima tendo uma verdadeira coleção de inimigos, a investigação demorará para ser concluída e o delegado só conseguirá chegar à resposta no final da trama.