Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Solteiro, MC Guimê posa com 'coelhinhas' seminuas em festa: "O dia começa assim"

MC Guimê posa com 'coelhinhas' sensuais para celebrar seu aniversário após término com Lexa; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteiro, MC Guimê posa com 'coelhinhas' seminuas em festa: "O dia começa assim" - Reprodução/Instagram
Solteiro, MC Guimê posa com 'coelhinhas' seminuas em festa: "O dia começa assim" - Reprodução/Instagram

O cantor MC Guimê completou 31 anos nesta sexta-feira (10). Por isso, ele resolveu fazer uma festa a fantasia neste sábado (11) para comemorar seu aniversário tão especial. Solteiro desde que terminou seu relacionamento com Lexa, o funkeiro decidiu fazer uma celebração com o tema Playboy.

Ousadíssimo, ele se vestiu de Hugh Hefner, o dono da revista, que faleceu em 2017 com 91 anos de causas naturais. Ele fez questão de usar o paletó de veludo cor-de-vinho igualzinho ao do empresário, calça preta de alfaiataria e um chinelo estiloso. Para completar o look, ele usou seus clássicos óculos escuros estilo juliette.

E não para por aí! Guimê ainda convidou modelos para se vestirem de coelhinhas da Playboy. Seminuas, elas usaram um body preto super decotado, meia-calça com glitter, botas de cano alto e, claro, as máscaras com orelhinhas.

"Bom dia pra quem é de bom dia. O dia aqui começa assim, celebrando meu niver no estilo playboy", brincou ele na legenda da publicação feita em seu Instagram. Nos comentários, alguns internautas cutucaram o famoso. "Homem quando separa é engraçado demais", detonou um. "Parece meu ex querendo me atingir", riu mais um.

ABALADA

Na última sexta-feira (10), a cantora Lexa decidiu se pronunciar após ser acusada de expor o relacionamento com o atorRicardo Vianna para ter sua imagem desvinculada do dançarino Gabriel Felinto, apontado como pivô da separação com MC Guimê

No vídeo gravado para as redes sociais, a loira apareceu bem abalada e fez uma carta aberta para os seguidores. “Hoje estou aqui para falar sobre mim, sobre os meus sentimentos, sobre a minha vida. Por muitos anos, eu sonhei com uma família de margarina. Eu fui condicionada a perdoar, a estar tudo bem”, iniciou.

Veja: