Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / OUSADÍSSIMA!

Só de tapa sexo, mãe de Lexa escandaliza com seios à mostra: "Gatíssima"

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry escandaliza com seios à mostra e esconde apenas os mamilos em look completamente transparente

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de tapa sexo, mãe de Lexa escandaliza com seios à mostra: "Gatíssima" - Reprodução/Instagram
Só de tapa sexo, mãe de Lexa escandaliza com seios à mostra: "Gatíssima" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (29), a empresária Darlin Ferrattry escandalizou os seguidores ao compartilhar um look ousadíssimo de Carnaval. É que a mãe da cantora Lexa surgiu com os seios completamente à mostra na roupa.

Rainha de bateria da Império Serrano, a morena elegeu um visual potente para um dos ensaios: para a parte de cima, ela escolheu uma blusinha em renda e completamente transparente que deixou todo o busto à mostra - para esconder a intimidade, ela colou tapa sexo nos mamilos; já na parte de baixo, a musa usava apenas uma calcinha hot pant.

"Amores, vamos fazer nosso ensaio na nossa quadra hoje, tá? Não será no Parque Madureira! Vamos, meu Império Serrano, vamos, minha bateria, a rainha tá on", escreveu ela na legenda da publicação. Para o clique, ela posou em frente à árvore de Natal da família e deu um sorrisão para a câmera.

Nos comentários, os seguidores rasgaram elogios, claro. "Gatíssima", disse uma internauta. "Amiga, você ressignificou a foto da árvore", brincou outro. Até o genro, o ator Ricardo Vianna, se derreteu pela sogrinha: "Lindona".

Aos 45 anos, Darlin Ferrattry é mãe de Lexa, Isaac e Wenny - de 28, 26 e 14 anos, respectivamente. A caçula, inclusive, seguiu os mesmo passos da mãe e também vai desfilar no Carnaval: ela é rainha de bateria da Independente de Boa Vista e musa da Portela.

Veja:

MOMENTO RARO!

No último domingo (19), a cantora Lexa surpreendeu os fãs ao fazer uma raríssima aparição ao lado de Wenny, sua irmã de 14 anos. A jovem acompanhou a artista no trio elétrico da 28ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Toda produzida, a menina chamou atenção pela altura - mesmo muito mais nova que a irmã, ela já está maior. Toda feliz e orgulhosa, a funkeira posou coladinha com Wenny enquanto o trio passava na orla da praia.