Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Uau!

Simone exibe corpo esbelto e cinturinha de pilão com look colado: "Deslumbrante"

Ex-dupla de Simaria, Simone se apresenta em Recife e exibe corpo sequinho e esbelto com look ajustado

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/10/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone exibe corpo esbelto e cinturinha de pilão com look colado - Reprodução/Instagram
Simone exibe corpo esbelto e cinturinha de pilão com look colado - Reprodução/Instagram

A cantora Simone Mendes caprichou no look para um show neste sábado (21). Ela apareceu com um macaquinho preto estampado bem colado ao corpo e mostrou que segue plenamente em forma e cuidando da beleza.

A irmã de Simaria posou nos bastidores do show que fez em Recife. Ela apostou em um macaquinho bem elegante, em um tecido preto com uma estampa imitando zebra e mangas descoladas do resto da roupa.

Bem ajustada ao corpão, a peça valorizou a cinturinha e o quadril da musa sertaneja. "Pronta, preparada e querendo", escreveu a gata na legenda, celebrando o show solo da turnê do DVD Cintilante, primeiro após o fim da dupla com a irmã.

Seguidores, como de costume, ficaram babando pela famosa. "O brilho dessa mulher é surreal", escreveu um nos comentários. Outro comentou apenas: "Deslumbrante". Um terceiro elegeu: "A maior do Brasil". Confira:

SIMONE ELEGE PARCERIA DOS SONHOS

Firmando várias parceiras musicais em sua recém-carreira solo na música sertaneja, Simone Mendes confessou que ainda pretende cantar ao lado de outros nomes que admira. Apesar de frisar já estar realizada por ter duetos com grandes lendas, ela revelou nomes de quem ainda sonha trabalhar junto.

“Miglo, já cantei com muitos artistas que eu admiro e sempre sonhei, como o Roberto Carlos, recentemente Gusttavo Lima”, contou a irma de Simaria, fazendo um resumo sobre os momentos marcantes de sua trajetória, em entrevista ao colunista Felipe Reis.

Em seguida, Simone foi sincera ao dizer quem são os artistas com quem ela ainda pretende criar uma música: “Uma dupla que ainda quero fazer uma parceria seria Zé Neto e Cristiano. Ahh… Quem sabe Michael Buble. Vale sonhar alto, né?”, brincou.