Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Uau!

Sem nada por baixo, Clara Buarque causa com sutiã metálico vazado: "Perfeita"

Filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque, Clara Buarque aparece com vestido sem cobertura nos seios e causa em festa

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2024, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem nada por baixo, Clara Buarque causa com sutiã metálico vazado - Reprodução/Instagram
Sem nada por baixo, Clara Buarque causa com sutiã metálico vazado - Reprodução/Instagram

A atriz Clara Buarque causou nesta quinta-feira (22) com um look ousadíssimo. Ela compareceu a uma festa usando um vestido dourado com tecido só abaixo dos seios. Para esconder os mamilos, ela apostou em uma estrutura de metal.

O modelito extremamente chamativo conta com um tipo de sutiã de metal dourado adornado com estrelas. É só isso e um estrategicamente posicionado "pratinho" na peça que impediu Clara de ficar com o colo totalmente à mostra.

O tecido fica pendurado logo abaixo da peça, com fios dourados em cascata. "Apocalíptica", escreveu a jovem na legenda. Ela é filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque e segue os passos da família na carreira artística.

Seguidores elogiaram a famosa. "Perfeita", escreveu uma nos comentários. Clara estreou nas novelas em Travessia e fez também a minissérie Tá Tudo Certo, da Disney+.Também no Disney+, Clara atua na série Tudo Igual... SQN, no ar desde 2022. Confira:

CHICO BUARQUE APARECEU AO LADO DA FILHA

Em outubro de 2023, o cantor Chico Buarque surpreendeu os fãs ao fazer uma raríssima aparição pública ao lado de Silvia Buarque, sua filha com a atriz Marieta Severo. A herdeira e o pai prestigiaram uma mostra de cinema na Caixa Cultural do Rio de Janeiro.

Para comparecer ao evento do cineasta Petrus Cariry, a atriz elegeu um vestido vermelho que chamou atenção de todos. O artista, por sua vez, apostou no básico: calça preta, camisa azul-clara e uma jaqueta azul-marinho para driblar o tempo frio. Sempre carismáticos, pai e filha posaram sorridentes na entrada do local.

Silvia Buarque tem 54 anos e desde 2004 é casada com o ator Chico Díaz, com quem teve uma única filha, Irene, de 18 anos. A atriz ficou conhecida por ter feito parte de novelas de sucesso, como Dona Beija, Xica da Silva, América e Caminho das Índias - sendo esse o último folhetim que ela trabalhou. A artista está longe das telinhas desde 2015.