Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / LEMBRA DELA?

Relembre quem é Rosiane Pinheiro, a atriz que beijou Andressa Urach em balada

Em alta após beijaço em Andressa Urach, relembre quem é Rosiane Pinheiro, atriz, ex-peoa e repórter; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2023, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre quem é Rosiane Pinheiro, a atriz que beijou Andressa Urach em balada - Reprodução/Instagram
Relembre quem é Rosiane Pinheiro, a atriz que beijou Andressa Urach em balada - Reprodução/Instagram

Quem acompanha Andressa Urach nas redes sociais ficou sabendo que a beldade trocou um beijo com ninguém mais, ninguém menos que Rosiane Pinheiro. É claro que o momento bombou já que a modelo de conteúdo adulto apareceu em um clima quente com uma mulher, mas você lembra quem é Rosiane?

Se você acompanhou A Fazenda 14, você provavelmente lembra de ter visto a atriz da edição. Rosiane é nascida em São Gonçalo, mas morou no Rio de Janeiro até seus dois anos, quando sua mãe resolveu voltar para Salvador. Na capital baiana, a dançarina sofreu muito por ser abusada sexualmente por um homem. Quando morava com o pai, ela também chegou a apanhar da madrasta.

Mas o reconhecimento de Rosiane chegou quando ela se tornou dançarina do grupo de pagode baiano Gang do Samba, com quem participou de carnavais no Rio, Salvador e São Paulo. Além disso, ela Morena do Tchan em 1997, no programa Domingão do Faustão, mas acabou perdendo o posto para Scheila Carvalho.

Como atriz, Rosiane mostrou seu talento na comédia no Turma do Didi, Casseta e Planeta, da TV Globo, e A Praça é Nossa, do SBT. E, antes de ir para A Fazenda, ela ainda participou de um outro reality, O Trio Reality da TV Aratu, filial do SBT na Bahia, em 2012 e foi campeã.

VEJA O MOMENTO

A ex-Vice Miss Bumbum Andressa Urach deixou os seguidores boquiabertos na madrugada desta quarta-feira (27). É que a loira surgiu nas redes sociais dando um beijo em ninguém mais, ninguém menos que a atriz Rosiane Pinheiro.

No X (antigo Twitter), a também repórter compartilhou uma foto em que aparece dando um selinho na criadora de conteúdo adulto. Sempre ousada, Andressa aparece usando apenas uma calcinha branca e um body preto de renda, deixando os seios completamente à mostra.