Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Bonitão

Rafael Gualandi de 'Terra e Paixão' ajeita sunga recheada em dia de praia

Galã de 'Terra e Paixão', Rafael Gualandi é flagrado na hora H enquanto arruma o conteúdo da sunga na praia: confira fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2024, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Gualandi de 'Terra e Paixão' ajeita sunga recheada e é flagrado na hora H - AgNews/Fabricio Pioyani
Rafael Gualandi de 'Terra e Paixão' ajeita sunga recheada e é flagrado na hora H - AgNews/Fabricio Pioyani

O ator Rafael Gualandi, o Enzo de Terra e Paixão, foi flagrado curtindo a praia no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (17). O bonitão foi clicado enquanto se bronzeava e se refrescava nas areias e justo na hora que ajeitou a sunga.

Usando uma sunga azul bem justinha, o bonitão com corpo escultural deu um mergulho e, ao sair, deu a famosa ajeitadinha na roupa de banho. Bem recheada, a sunga destacou a boa forma e os dotes físicos do galã.

Na novela, ele interpretou o nerd Enzo, que descobriu no início da trama que Anely (Tatá Werneck) trabalhava como camgirl na internet. Ele chantageou a moça para tentar conseguir benefícios sexuais, mas se deu mal.

Rafael tem 28 anos e esse foi o segundo papel dele na televisão. Antes, ele fez Além da Ilusão, com um personagem de menor destaque.  Nas redes sociais, ele costuma mostrar o corpão em fotos sem camisa. Confira:

ENTREVISTA COM RAFAEL GUALANDI

Rafael Gualandi, que estrela Terra e Paixão como o personagem Enzo, já passou por muitas mudanças desde que estreou na novela das 21h. Em entrevista à Contigo!, o ator abriu o jogo sobre transformações na sua vida profissional e pessoal com o trabalho na trama e entregou que tinha expectativas pequenas no início da produção: "Não esperava".

"Antes de começar a novela, algumas pessoas falavam para mim da gradiosidade que é estar fazendo uma novela das 21h na Globo, e uma novela do Walcyr [Carrasco], que também é sempre muito popular. Todo mundo falava sobre como seria essa exposição, mas eu não tinha nem ideia. Não era uma expectativa que eu colocava, não sabia como seria", compartilhou Rafael Gualandi, de Terra e Paixão.

"Minha espectativa era muito menor em questão de personagem. Entendia que era um personagem que ia estar na trama, mas com menos destaque. Ele foi ganhando espaço e acredito também que seja por conta do trabaho. Fico muito feliz com isso, mas não esperava o que tem tido de repercussão, quebrou minhas expectativas, que eram menores", acrescentou sobre as expectativas para o papel de Enzo na trama.