Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / CONHEÇA!

Quem é Jefão, ator superdotado que gravou filme quente com Andressa Urach

Saiba quem é o ator superdotado Jefão, conhecido pela produção de conteúdo adulto, que gravou ao lado de Andressa Urach

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Jefão - Reprodução/ Instagram
Quem é Jefão - Reprodução/ Instagram

Andressa Urach deu o que falar nas redes sociais após anunciar a gravação de um novo conteúdo adulto. Isso porque a ex-Fazenda gravou um vídeo com um ator conhecido por ser superdotado. Saiba quem é o influenciador que está fazendo sucesso após gravar um vídeo ao lado da musa:

Jeferson Reis é conhecido como Jefão e pelo seus atributos "avantajados". Além de ator de filmes adultos, ele também é cantor e conta com quase 95 mil seguidores em seu Instagram oficial e mais de 4 bilhões em outras redes sociais.

Ele compartilha registros de seus trabalhos, fotos com atrizes do meio e alguns vídeos e momentos quentes de suas gravações. Além de mostrar os bastidores, ele posa ao lado de mulheres seminuas e divulga seus lançamentos nas plataformas de adultos. O ator também posta um pouco de sua vida pessoal, como viagens e seus treinos na academia.

Jefão e Andressa Urach acabam de estrelar uma produção inédita nesta semana que já está entre as mais assistidas nas plataformas adultas. Após a grande repercussão, ele mandou um recado e exaltou a parceria entre os dois. "Passando pra agradecer a Andressa Urach pela gravação que a gente fez. Acordei com muita notícia boa e com as páginas e os sites que fizeram. Só quero agradecer, surgiu bastante coisa e nada mais justo do que agradecer e um beijo pra todo mundo", declarou ele.

Jefão ainda prometeu que não vai parar por aí. "Aguarde mais novidades", disparou ele. Quem gravou o filme foi Arthur Urach, filho da musa que registrou os bastidores. "Esta gravação hoje vai ser incrível e vocês não podem perder. Vai estar lá na plataforma. O ambiente aqui é bem bonito", começou ela.

Quem é Jefão
Reprodução/ Instagram

Por que Andressa Urach e Denise Rocha brigaram?

Recentemente a modelo Denise Rocha surpreendeu os seguidores ao revelar que irá para a cama com a também modelo Andressa Urach para a gravação de um conteúdo adulto. Ex-rivais, as duas farão as pazes dez anos depois de protagonizarem uma rivalidade histórica em A Fazenda 6, em 2013.

Para quem não se lembra, as loiras fizeram parte do elenco da 6ª edição do reality rural e, no início, até se davam bem. Entretanto, as coisas foram esquentando e a convivência entre as duas virou um pesadelo - tanto para elas, quanto para os outros participantes.

A bomba estourou após a ex-vice Miss Bumbum apontar o passado do modelo Marcos Oliver, que se apresentava em casas de entretenimento adulto. Denise Rocha não gostou nada e deu início à rivalidade, afirmando que a loira também trabalhava no mesmo ramo. Foi aí que a treta se instaurou e as duas não pararam mais de trocar farpas e provocações no programa.