Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Que situação! Justiça nega pedido de Lexa que vai ter que pagar dívida de Guimê

Justiça nega pedido de Lexa; cantora terá que ajudar marido a pagar dívida; veja valores

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que situação! Justiça nega pedido de Lexa que vai ter que pagar dívida de Guimê - Reprodução/ Instagram
Que situação! Justiça nega pedido de Lexa que vai ter que pagar dívida de Guimê - Reprodução/ Instagram

A cantora Lexa acaba de sofrer um duro golpe na Justiça. É que ela vai ter que assumir as dívidas do marido, o cantor MC Guimê. A ação que corre há alguns meses acabou com um desfecho desfavorável à cantora.

Segundo informações do UOL, a Justiça de São Paulo negou pedido de Lexa para não responder pelas dívidas. Em dezembro do ano passado, ela entrou com o pedido alegando que os dois estavam separados.

Só que semanas depois, Lexa anunciou que reatou o casamento com o rapper. Por isso, a Justiça julgou o pedido improcedente e ela terá que arcar com os custos, já que o marido não tem dinheiro suficiente para pagar as dívidas. 

Em processo que corre em segredo de Justiça, o cantor tem uma dívida de R$ 416,8 mil. Para que seja quitado o valor, o juiz do caso já ordenou o bloqueio em lucros, direitos de imagem, músicas e número de visualizações, em plataformas digitais e de streaming até que tudo seja pago. 

LEXA REVELA MOTIVO PARA REATAR CASAMENTO COM GUIMÊ; veja

Lexa mostrou coragem e personalidade ao contar porque decidiu perdoar MC Guimê. Pela primeira vez, ela deu uma entrevista sobre o tema e disse que precisou de um tempo para refletir sobre tudo o que tinha acontecido. “Pedi pra ele que eu tivesse um tempo para entender como as coisas estariam na minha cabeça. Eu podia muito bem acordar um dia e dizer: ‘Não dá, não consigo conviver com a problemática e situação’", contou a cantora ao PodCats

Ela então afirmou que precisou ficar um tempo isolada para não se deixar levar pelo momento em que tudo estava nos holofotes."Foi mais um tempo pra eu pensar, entender como estava a minha cabeça. E é aquilo, foi um momento de exposição", explicou Lexa.