Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / CRIMINALIDADE

Que perigo! Isabelle Drummond é assaltada no Rio de Janeiro

Atriz Isabelle Drummond é assaltada no Rio de Janeiro; polícia conseguiu recuperar o carro e os pertences da artista que haviam sido levados

Adriana Peraita Publicado em 23/11/2023, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle Drummond é assaltada no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram/G1
Isabelle Drummond é assaltada no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram/G1

A atriz Isabelle Drummond, de 29 anos, foi assaltada nesta quinta-feira (23) no Rio de Janeiro. Segundo informações do G1, a artista estava dirigindo pelo bairro do Leblon, quando foi rendida por assaltantes. A Polícia conseguiu recuperar o veículo e os pertences que haviam sido levados. 

De acordo com o G1, após o assalto, policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar fizeram um cerco e conseguiram reaver o carro de Isabelle, além de uma carteira, um colar de ouro, uma mochila e uma pequena sacolinha da Prada que estavam dentro do veículo. O caso foi registrado no 14ª DP do Rio.

Após a repercussão do assalto na web, usuários das redes sociais lamentaram a violência no Rio de Janeiro. "Poxa, o Rio tá um caos, hein", escreveu um. "Espero que ela fique bem", estimou outra. "Tadinha. Cara, que cidade complicada", registrou uma terceira. 

Natural de Niterói, Isabelle está afastada das telinhas desde 2019, quando viveu Manuela, protagonista da novela Verão 90. Em maio deste ano, chegou ao fim o contrato fixo que a atriz mantinha com a TV Globo há mais de 22 anos. 

ROMANCE COM ENZO CELULARI? 

A atriz Isabelle Drummond está chamando atenção pelas interações com Enzo Celulari nas redes sociais. Em praticamente todas as publicações de um, lá está o comentário do outro, sempre em tom super elogioso. Será que está rolando algo?

Para muitos fãs, os comentários em tom de flerte são o suficiente para torcer por um romance entre os dois. Ambos solteiros, é possível que as interações sejam sinal de uma forte amizade, mas não é o que os seguidores querem.

Vale notar também que Claudia Raia, mãe de Enzo, também comenta sempre nas fotos de Isabelle. As duas atuaram como mãe e filha na novela Verão 90, o que justifica a amizade, e pode ser também a fonte da proximidade entre os jovens.