Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / TRAGÉDIA!

Passageiro morre e dezenas ficam feridos durante turbulência em voo

Horror nas alturas! Turbulência em voo deixa um morto e dezenas feridos; avião da Singapore Airlines foi obrigado a realizar pouso de emergência

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Passageiro morre e mais de 70 ficam feridos durante turbulência em voo - Reprodução/Instagram
Passageiro morre e mais de 70 ficam feridos durante turbulência em voo - Reprodução/Instagram

Um avião da Singapore Airlines enfrentou uma forte turbulência durante um voo de Londres para Singapura na última terça-feira (21). Na ocasião, estavam 211 passageiros e 18 tripulantes. Um viajante morreu por suspeita de ataque cardíaco e outros 30 ficaram feridos. 

Em meio ao susto, foi necessário fazer um pouso de emergência em Bangkok, na Tailândia. Apesar da companhia aérea revelar que 30 pessoas se machucaram, o Hospital Samitivej Srinakarin, em Bangkok, afirma ter recebido ao menos 71 feridas, sendo seis em estado grave.

“Podemos confirmar que há vários feridos e uma morte a bordo da aeronave Boeing 777-300ER”, contou a empresa em comunicado no Facebook. “A partir das 19h50, horário de Singapura, em 21 de maio de 2024, 18 pessoas foram internadas. Outros 12 estão sendo tratados em hospitais”, acrescentou.

“Os restantes passageiros e tripulantes estão sendo examinados e tratados, quando necessário, no Aeroporto Internacional Suvarnabhumi, em Banguecoque”, concluiu. Além disso, um representante do aeropoto Suvarnabhumi, também em Bangkok, informou que a equipe médica do local estava em alerta. 

“Nossa prioridade é prestar toda a assistência possível aos passageiros e tripulantes a bordo da aeronave. Estamos trabalhando com as autoridades locais da Tailândia para fornecer a assistência médica necessária”, frisou.

RAPPER DE 17 ANOS MORRE AO ATIRAR NA PRÓPRIA CABEÇA POR ACIDENTE

Que tragédia! Um cantor de rap americano, de 17 anos, causou comoção geral na última segunda-feira (20), após atirar na própria cabeça por acidente. Na ocasião, o jovem fazia uma live nas redes sociais e foi possível ver o momento em que ele puxa o gatilho. 

De acordo com informações divulgadas pelo New York Post, o adolescente foi encontrado morto em Virginia, nos Estados Unidos, no último dia 15. A notícia foi confirmada pela polícia ao jornal The Post. Segundo as investigações, o artista morreu por conta de um “ferimento acidental de bala autoinfligido”.

Embora o nome do rapaz não tenha sido divulgado pelas autoridades, pelas imagens que viralizaram, ele se identificava como Rylo Huncho. No vídeo, apesar de parecer que ele desliga a trava de segurança do revólver, ele o aponta para a cabeça, até que um som de tiro vem em seguida e ele some da tela enquanto o celular cai ao chão.

Para acompanhar essa e mais notícias, siga a CONTIGO! no Instagram.