Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / TRISTE!

No Rio, fã de Taylor Swift morre após levar 23 facadas em assalto

No Rio de Janeiro para ver show da cantora, Gabriel Mongenot Santana Milhomem morre aos 25 anos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Rio, fã de Taylor Swift morre após levar 23 facadas em assalto - Reprodução/ Instagram
No Rio, fã de Taylor Swift morre após levar 23 facadas em assalto - Reprodução/ Instagram

Mais uma notícia triste em meio à turnê de Taylor Swift no Brasil. O jovem Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, que estava no Rio de Janeiro para assistir ao show da cantora, morreu durante um assalto no último sábado (18). Segundo laudo da Polícia Civil do estado, o rapaz levou 23 facadas na ocasião

Gabriel estava na cidade acompanhado das primas, que foram ouvidas pelas autoridades. Vale lembrar que o roubo aconteceu próximo à praia de Copacabana, na zona sul carioca. O corpo foi encontrado na madrugada de domingo (19), quando seria a apresentação da estrela internacional, e o documento divulgado na última segunda-feira (20).

Os acusados pelo crime, Anderson Henriques Brandão e Alan Ananias Cavalcante, já tinham passagem criminal e haviam sido presos em flagrante na sexta (17), mas foram soltos em audiência de custódia no sábado (18). Jonathan Batista Barbosa, terceiro suspeito, está foragido.

Natural do Mato Grosso do Sul, Gabriel morava em Belo Horizonte (MG) desde 2019, onde fazia faculdade. Ele era filho único de Inês Mongenot Santana, secretária adjunta da Secretaria de Assistência Social de Campo Grande (MS). O enterro de Gabriel acontece nesta terça-feira (21).

FÃ DE TAYLOR SWIFT MORRE EM SHOW

Na noite da última sexta-feira (17), a estudante Ana Clara Benevides Machado morreu durante o show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro. Aos 23 anos, a jovem passou mal e desmaiou enquanto a artista cantava a segunda música no Estádio Nilton Santos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a estudante teve uma parada cardiorrespiratória, foi prontamente atendida pelos socorristas do local, que não obtiveram sucesso na tentativa de reanimação. Então, ela foi enviada ao Hospital Salgado Filho, mas não resistiu e foi a óbito. Fãs apontam descaso da organização do evento, que proibiu a entrada com garrafas de água.