Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

Mãe de Nicolas Prattes sensualiza de biquíni e choca filho: "Que isso?"

Mãe de Nicolas Prattes, Giselle Prattes coloca corpão para jogo só de biquíni e filho tem reação inesperada nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2024, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Nicolas Prattes sensualiza de biquíni e choca filho: "Que isso?" - Reprodução/Instagram
Mãe de Nicolas Prattes sensualiza de biquíni e choca filho: "Que isso?" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (27), o ator Nicolas Prattes ficou de boca aberta ao se deparar com uma publicação para lá de ousada da mãe, Giselle Prattes. É que a atriz resolveu colocar o corpão para jogo, posou só de biquíni e surpreendeu até o filhão.

Em uma das imagens compartilhadas, a mulher de 43 anos apostou em um ângulo ousado, de baixo para cima, e deu ênfase em sua barriga sequinha e no decote turbinado. A loira curtia um dia ensolarado do Rio de Janeiro à beira da piscina no momento do registro.

"Do calor extremo para o frio. Acompanhe as cenas dos próximos capítulos. Produtinhos que amamos na foto 2. Fazendo a alegria do algoritmo", escreveu ela na legenda da publicação. O herdeiro, por sua vez, babou pela foto: "Que isso, minha mãe".

Entretanto, ele não foi o único a rasgar elogios à artista - os fãs também não economizaram nas palavras. "Diva linda, oitava maravilha do mundo, minha inspiração", disse um internauta. "Você é uma mulher encantadora", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Admirem a obra-prima que Deus lapidou".

Giselle Prattes tem 43 anos, é natural de Curitiba, no Paraná, e, assim como o filho, também é atriz. Ela já fez trabalhos como O Segredo de Davi (2018), Depois do Universo (2022) e Perdida (2023). Nicolas Prattes é fruto do antigo relacionamento de Giselle com Felipe Pires.

Veja:

ASSUMIU

Nesta terça-feira (27), o ator Nicolas Prattes, de 26 anos, compartilhou uma sequência de registros nas redes sociais. Aparentemente curtindo as férias na Indonésia com a apresentadora Sabrina Sato, de 43, os pombinhos chegaram até a trocar declarações no Instagram. 

"Quem sabe", escreveu ele ao publicar fotos dos dias de descanso, usando um emoji de coração. Em um dos cliques, a famosa aparece de costas. "Lindo", declarou ela nos comentários, colocando emoji de carinha apaixonada, coração e foguinho.