Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Revoltada

Mãe de Isabella Nardoni se revolta com liberdade de Anna Jatobá: "Prazeres"

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, revela revolta com vida de regalias e liberdade de Anna Jatobá, condenada pela morte da criança

Redação CONTIGO! Publicado em 05/03/2024, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Isabella Nardoni se revolta com regalias e liberdade de Anna Jatobá - Reprodução/Instagram e Reprodução/SBT
Mãe de Isabella Nardoni se revolta com regalias e liberdade de Anna Jatobá - Reprodução/Instagram e Reprodução/SBT

A bancária Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, de 39 anos, mostrou revolta diante dos recentes privilégios concedidos pela Justiça de São Paulo a Anna Carolina Jatobá, de 40 anos, condenada pela morte da menina em 2008. A partir das informações divulgadas, Jatobá, atualmente em regime aberto, obteve autorização para participar da formatura do filho, desfrutar de férias no litoral paulista e até mesmo ser madrinha em um casamento.

Ana Carolina expressou sua indignação ao jornal O Globo, declarando: "Eu não tenho como não expressar minha indignação por tudo que estou passando novamente. Eu sabia que essa hora iria chegar, mas a gente nunca espera que seja tão rápido". Ela teve um relacionamento com Alexandre Nardoni, pai de Isabella, por três anos, até o nascimento da criança em 2002 e os dois se separaram quando a filha tinha só 11 meses de idade.

Nardoni então iniciou um relacionamento com Anna Jatobá, sendo comum que Isabella passasse os fins de semana com o pai. A tragédia aconteceu quando a menina, que estava prestes a completar 6 anos, ficou sob os cuidados do casal e caiu do sexto andar do apartamento. A madrasta foi condenada sob acusação de asfixiar a criança, enquanto Alexandre foi acusado de jogar a própria filha pela janela.

Condenados mesmo se declarando inocentes, Nardoni recebeu uma pena de 30 anos de prisão, enquanto Jatobá foi condenada a 26 anos. Ana Carolina lamenta: "Parece que foi ontem que minha filha foi assassinada. Hoje eles estão soltos; ele no regime semiaberto, e ela vivendo vida boa de luxo no aberto. (...) Fico revoltada porque ela ainda está pagando pena, mas goza dos mesmos prazeres das pessoas que nunca cometeram crimes".

A pena de Anna Jatobá termina em 2032, mas desde 2023 ela está em liberdade no regime aberto, ou seja: a Justiça exige que a condenada esteja em casa das 20h às 6h. Mesmo assim, a Justiça permitiu exceções, como sua presença na formatura do filho mais velho. Ana Oliveira reflete emocionada: "Minha filha também estaria se formando se estivesse viva. Mas eles me tiraram o direito de estar ao lado dela, vê-la crescer e ter uma profissão".

A mãe de Isabella também expressa revolta diante de uma cena ocorrida recentemente, quando Jatobá foi ao túmulo da criança com os dois filhos para prestar homenagens. Ana Carolina afirma: "Ela teve a capacidade e a falta de vergonha na cara de visitar o túmulo da minha filha. Como assim? Isso é uma provocação de extremo mau gosto. O cúmulo da falta de respeito com a Isabella e comigo. Isso afeta a memória da minha filha e as lembranças que tenho dela".