Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Eita!

Luva de Pedreiro é exposto por influenciadora após suposto vídeo íntimo: "Ele cag*u"

Depois de vazamento de suposto vídeo mostrando intimidade, Luva de Pedreiro é exposto por ex-amiga: entenda o caso

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de Pedreiro é exposto por influenciadora após suposto vídeo íntimo - Reprodução/Instagram
Luva de Pedreiro é exposto por influenciadora após suposto vídeo íntimo - Reprodução/Instagram

O influenciador Luva de Pedreiro voltou a ser assunto por causa de uma polêmica nesta sexta-feira (25). É que Beca Barreto, colega de profissão dele, ficou revoltada por causa de um rumor que o jovem não fez questão nenhuma de negar.

Tudo começou quando, no início de agosto, um vídeo íntimo de duas pessoas fazendo sexo circulou nas redes sociais. Como o rapaz e Beca haviam feito alguns vídeos dançando juntos, muitos apostaram que se tratasse deles. Ela rapidamente negou os rumores, mas ele se recusou.

De acordo com Beca, ela chegou a pedir que o famoso se pronunciasse a respeito, mas foi ignorada completamente. "Foi para o meu condomínio e falou: ‘sou teu vizinho. Vamos gravar?’. Gravei com ele, ele gravou comigo e o povo começou a shippar. Porque ninguém pode ver um homem e uma mulher que já quer shippar", relembra ela em vídeo.

"E inventaram um vídeo fake, da gente se pegando no banheiro e fazendo essas coisas aí que vocês sabem. Me pronunciei, mostrei que eu tinha tatuagens na perna e nos dois braços e ninguém acreditou. Mandei mensagem pro Luva, falando: ‘olha, você viu o que estão soltando de mim?’", explica.

A resposta? Nenhuma. "Ele cag*u, não respondeu". Beca diz que esse foi o principal motivo para cortar a amizade: "Claro que eu me afastei! Como que eu ia ficar com um cara que não tinha negado? O povo ia continuar falando besteira de mim!".

Luva de Pedreiro, cujo nome de batismo é Iran Ferreira, não comentou o assunto até o momento. Confira o desabafo de Beca na íntegra:

NO FIM DE 2022, LUVA CHEGOU A TENTAR DESISTIR DA CARREIRA

Há pouco menos de um ano, após apagar todas as publicações das redes sociais, Luva de Pedreiro avisou que não seguiria produzindo conteúdo na internet e que pretendia voltar à vida normal, o que não aconteceu.

"Fala, minha tropa. Galera, todo mundo tá pensando que eu fui hackeado aí, não fui hackeado não. É porque eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei mesmo, galera. [Vou] viver minha vida normal, sossegado daquele jeito. A equipe que eu tô são os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo de parar", disse ele.

O jovem afirmou que irá apenas finalizar os contratos já fechados antes de sumir de vez. "Eu vou concluir os trabalhos que eu fechei, vou trabalhar. Mas depois disso eu não vou fazer vídeo mais não. Tá ligado, né? É nós, daquele jeito. Mas pode deixar que tá só o ouro. (…) Nunca se esqueça do receba", completou.