Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MUSA!

Impecável, Luana Piovani empina e checa bumbum em calça transparente: “Rabeta”

Luana Piovani empina bumbum com calça transparente e compartilha clique surreal nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/08/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram

Luana Piovani está aproveitando e muito uma viagem pela Europa. Ela, que mora em Portugal, foi curtir um festival em Londres ao lado de uma amiga e do namorado, Lucas Bittencourt. Entretanto, entre os shows, ela resolveu dar uma passadinha no banheiro para checar se estava tudo em cima.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou alguns momentos da noite desta sexta-feira (25) bastante divertida. Além de publicar alguns vídeos do show, ela também mostrou seu look bafônico no espelho do banheiro.

Para curtir a noite, Luana apostou em um body preto transparente de manga comprida, com um forro escuro cobrindo o peito e a região íntima. Já na parte de baixo, ela arrasou na escolha de uma calça transparente e brilhante, acompanhada de um tênis preto.

Em um dos cliques, a ex-esposa de Pedro Scooby aproveitou para empinar o bumbum e checar se estava tudo certo. Em frente ao espelho, ela surgiu de costas com a mão no bumbum e exibiu o corpão impecável. “Checadiny na rabeta”, escreveu ela em suas redes sociais.

Luana Piovani
Reprodução/ Instagram

EITA!

A atriz Luana Piovani, de 46 anos, foi às redes sociais dividir com os seguidores uma opinião em relação ao novo negócio do jogador de futebol Neymar Jr. Recentemente, o contratado do Al-Hilal, da Arábia Saudita, adquiriu uma cobertura avaliada em R$ 60 milhões na Orla de Balneário Camboriú. Sempre sincera, a artista revelou sentir "pena" do atacante e disse que não gostaria de ser dona da propriedade. 

No Stories do Instagram, Luana repostou um texto de um perfil que disse não ter vontade de possuir o apartamento de Neymar e adicionou um comentário: "Também nunca quis [o apartamento]. Pago minhas contas e não tô apertada, esse é meu ideal. Eu conheço de longe a realidade do 'menino', não queria e a falta de liberdade me gera pena".