Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Como assim?

Júlio César transou sem camisinha com amante: "Fiz vasectomia"

Não pegou nada? Júlio César transou com garota de programa sem camisinha logo no primeiro encontro e pagou caro pelo serviço

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlio César transou sem camisinha com amante - Reprodução/Instagram
Júlio César transou sem camisinha com amante - Reprodução/Instagram

O ex-jogador de futebol Júlio César está se complicando a cada detalhe que vem à tona sobre a suposta traição à ex-esposa, Susana Werner. Após ser revelado que ele teria se envolvido com uma garota de programa marroquina, parece que a relação sexual ocorreu sem o uso de preservativos.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o ex-atleta pediu para dispensar a camisinha na hora do sexo e justificou dizendo que fez uma vasectomia, então não precisariam se preocupar em relação à gravidez. Talvez ele tenha se esquecido da quantidade de ISTs que podem ser contraídas durante o sexo.

Isso teria ocorrido logo na primeira noite dos dois, que continuaram se encontrando. A primeira "sessão" custou €$ 3500 e ocorreu na casa dela, em Milão. Os dois teriam se conhecido em agosto, na cidade espanhola. A moça se chama Stella, é marroquina, mas tem cidadania italiana e mora na Europa.

A história veio à tona após Susana Werner, ex-esposa de Júlio César, revelar que o casamento havia acabado e fazer algumas acusações, incluindo de abuso patrimonial. Ela diz que foi privada de acessar os bens financeiros pelo marido.

SUSANA WERNER NEGA TRAIÇÃO DO EX

Na noite da última quinta-feira (14), Susana Werner quebrou o silêncio e se pronunciou após vir à tona uma suposta traição do ex-goleiro Julio Cesar com uma garota de programa marroquina. O caso de infidelidade teria sido outro motivo para o fim do casamento.

De acordo com o Portal Leo Dias, o primeiro encontro do ex-atleta da Seleção Brasileira com a amante aconteceu em um clube em Milão, na Itália, no dia 3 de agosto - quando ele ainda era casado com a loira. Entretanto, ao contrário do que era esperado, Susana Werner não acreditou na notícia e foi às redes sociais defender o ex-marido.

"Nosso fim nada tem a ver com mulher. Que viagem! A culpa foi minha em ter exposto o nosso fim, mas para promover uma modelo… Tá engraçada essa matéria", escreveu ela ao compartilhar um print da notícia nas redes sociais.