Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / ESCÂNDALO!

Juliano Floss é flagrado transando em público após término: "Dedada"

Poucas horas depois de anunciar término com Vivi Wanderley, Juliano Floss é flagrado transando em público com outra mulher e causa revolta

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Floss é flagrado transando em público após término: "Dedada" - Reprodução/Instagram
Juliano Floss é flagrado transando em público após término: "Dedada" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (28), a cantora Vivi Wanderley surpreendeu os seguidores ao anunciar o fim do namoro com o tiktoker Juliano Floss. Poucas horas depois da notícia, o influenciador foi flagrado em um momento íntimo com outra mulher.

Em um primeiro momento, a intérprete de Playground deu a entender que os dois terminaram em comum acordo. "Venho dizer que eu e o Ju não estamos mais juntos. [...] A gente fez de tudo para funcionar, porque nosso amor um pelo outro é muito forte, mas só sentimento não sustenta uma relação", disse ela.

Entretanto, durante a madrugada desta sexta-feira (29), o vídeo íntimo do tiktoker viralizou e deixou a ex-namorada chateada. "Se ele estivesse só se envolvendo era menos pior. Tava quase transando com a mão na calça da menina. Que nojo. [...] Não estou acreditando. Joguei dois anos da minha vida fora. E a única coisa que eu pedi foi responsabilidade afetiva, como pode", disparou.

Daniele Aguiar, mãe de Vivi, deu mais detalhes do caso ao desabafar nos comentários de um perfil de fofocas. "Flagrados em momentos íntimos = dando dedada nela na frente de todo mundo! Inacreditável. Que decepção", completou.

Vivi Wanderley e Juliano Floss estavam juntos há dois anos. Para quem não a conhece, a morena tem 22 anos e se lançou como cantora em dezembro de 2022. O rapaz, por sua vez, começou a fazer sucesso em 2020 com os vídeos de dancinhas que publicava nas redes sociais.

 QUEM É ELA?

Anitta, Jade Picon, Juliette e outras celebridades estão curtindo as férias em uma viagem de luxo para o exterior. Entre elas, está a influenciadora e cantora Vivi Wanderley que estourou nas redes sociais nos últimos anos. Conheça a famosa:

Conhecida por Vivi Wanderley, Virgínia nasceu em Miami, Flórida, nos Estados Unidos, em abril de 2001, mas é filha de brasileiros, de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e cresceu por lá. A morena tem dupla cidadania, tanto americana, quanto brasileira.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.