Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Belíssima

Discretíssima, Giuliana Morrone choca ao exibir tanquinho nas redes sociais: "Que shape!"

Ex-apresentadora do 'Bom Dia Brasil', Giuliana Morrone aparece malhando e choca seguidores com corpo impecável

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discretíssima, Giuliana Morrone choca ao exibir tanquinho nas redes sociais - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
Discretíssima, Giuliana Morrone choca ao exibir tanquinho nas redes sociais - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

A jornalista Giuliana Morrone chocou seguidores nesta segunda-feira (21) ao exibir a barriga trincada durante os exercícios. Em uma selfie no espelho da academia, a ex-global surgiu com o corpão à mostra e chamou atenção.

Aos 56 anos, a estrela posou mostrando o tanquinho e os pernões. Praticante do crossfit, ela precisou da roupa mais fresquinha para enfrentar o clima seco em Brasília, onde nasceu e mora há anos, comentando política nos noticiários.

"Já estive em alguns desertos neste mundão, mas igual a esse de Brasília... na semana passada, a umidade relativa do ar caiu para 10%! Já pedalei, já corri e nada de suor", escreveu ela na legenda, sincera.

Marcelo Cosme, apresentador da GloboNews, elogiou a ex-colega. "Atleta", escreveu nos comentários. Outros seguidores também aplaudiram: "Que shape! Benza a Deus!", comentou um. "Poderosa", soltou uma terceira. Giuliana foi demitida em abril, durante um dos cortes de pessoal feitos pela Globo. Antes disso, ela comandava o quadro de política do Jornal da Globo, além de ter se destacado no quadro do Jornal Hoje Crônicas de Nova York, onde morou até 2012 e ter comandado o Bom Dia Brasil. Confira:

GIULIANA MORRONE É VÍTIMA DE GOLPE

Ex-âncora da Globo, a jornalista Giuliana Morrone deixou os seguidores em choque ao fazer um desabafo nas redes sociais. É que a famosa contou ter sido vítima de um golpe por mais de uma década ao 'contratar' um seguro automotivo após a indicação de um amigo.

Em suma, o pacote fechado pela famosa nunca existiu, mas ela só descobriu a verdade ao precisar usar o sinistro: “O golpe tá aí, cai quem quer. Foi exatamente por isso que, por mais de 10 anos, renovei o seguro do carro, sempre com a mesma corretora. Fidelidade, segurança, bons serviços prestados”, começou ela.

A comunicadora explicou como fechou o negócio, que por anos não desconfiou de nada: “Cheguei ao nome dela por indicação de um primo. Ele, por sua vez, soube dessa corretora por um grande amigo. E assim, de boca em boca, ela passou a providenciar seguros de carros de toda a família, a grande família… e de amigos, vizinhos, sempre gratos pela indicação".