Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Usau!

Jojo Todynho usa decotaço e exibe corpo sequinho em evento de gala: "Mudança impressionante"

Até o rosto secou! Jojo Todynho usa vestido com decotaço em evento chique e corpo esbelto chama atenção

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho usa decotaço e exibe corpo sequinho em evento de gala: "Mudança impressionante" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho usa decotaço e exibe corpo sequinho em evento de gala: "Mudança impressionante" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho surpreendeu seguidores ao exibir um corpo e rosto bem mais esbeltos nesta segunda-feira (13). Posando toda produzida, a famosa chamou atenção mesmo pela mudança já bem aparente após passar por uma cirurgia bariátrica e mergulhar na rotina de exercícios.

Nas redes sociais, a estrela surgiu usando um vestido roxo bem cintilante que marcou a cintura. Com os cabelos lisos puxados para trás e bem sorridente, Jojo deixou claro que já está muito diferente após os investimentos no emagrecimento.

"Faça de seus sonhos um objetivo!", escreveu a estudante de Direito na legenda, incentivando seguidores. Ela escolheu o look para dar uma palestra e acabou sendo super elogiada pelos seguidores, que notaram a transformação.

Muitos aplaudiram: "Impressionante como seu rosto já mudou!", escreveu uma nos comentários. Outra exaltou: "Todo dia agora eu preciso vir aqui dizer o quanto você está linda". Um terceiro elogiou: "Cada dia mais gata". Confira:

JOJO ALERTA APÓS CASO DE ANA HICKMANN VIR À TONA

Nesta segunda-feira (13), Jojo Todynho abriu o coração nas redes sociais e falou sobre a agressão sofrida por Ana Hickmann vinda do próprio marido, Alexandre Correa. Ela lamentou o ocorrido com a apresentadora, mas destacou que os mesmos episódios com mulheres pretas não repercutem da mesma forma na imprensa, citando uma recente denúncia de Patrícia Ramos, contratada da Globo.

“O acontecimento da Ana Hickmann foi um grande aprendizado pra vocês entenderem que a vida não é uma margarina. Pra vocês pararem de acreditar, idealizar tudo que vocês veem por aí”, começou a funkeira nos stories de seu Instagram.

Em seguida, ela explicou o motivo de fazer a comparação sobre os casos: “Engraçado, que a questão da Ana reverberou de uma forma surreal e da Patrícia [Ramos] não. Pra nós mulheres negras, as coisas são muito mais difíceis. ‘Ah, mas você vai se justificar?’. Vou me justificar, porque eu tenho que me justificar. Acordem pra vida, eu sou uma mulher preta!”.