Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Uau!

Jojo Todynho choca com barriga sequinha em fotos de biquíni: "Magrinha"

Após perder 50kg, Jojo Todynho mostra resultado impressionante e choca seguidores com a barriga negativa: confira

Redação CONTIGO! Publicado em 20/02/2024, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho choca com barriga sequinha em fotos de biquíni - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho choca com barriga sequinha em fotos de biquíni - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho impressionou fãs na noite desta segunda-feira (19) ao posar de biquíni. Ela mostrou a barriga sequinha e a cinturinha marcada, frutos da cirurgia bariátrica pela qual passou, além da rotina fitness de exercícios e alimentação.

As fotos mostram Jojo em uma banheira de hidromassagem usando um biquíni branco. A peça deixa a área do abdômen totalmente à mostra e não abre espaço para dúvidas: ela realmente emagreceu bastante.

"O processo molda nossa jornada, enquanto o propósito dá direção ao destino que buscamos", escreveu a famosa na legenda. Jojo passou pela cirurgia de redução de estômago em agosto e revelou ter perdido mais de 50kg desde então.

Ludmilla foi uma das seguidoras a aplaudir a mudança no corpo de Jojo: "Oi, magrinha", escreveu nos comentários. Outro, anônimo, elogiou: "Máximo respeito". Um terceiro comentou: "Você está cada vez melhor, parabéns pela sua força de vontade e de seu propósito, continue com a sua garra". Confira:

JOJO TODYNHO RECEBE FORTUNA PARA FAZER PUBLI NO EXTERIOR

Jojo Todynho está se tornando mudial! Pois é, tudo indica que a dona do hit Que Tiro Foi Esse fechou um contrato milionário em Nova York, nos Estados Unidos, e está prestes a receber um dos maiores cachês de sua carreira. Segundo o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, ela será garota propaganda e embaixadora de uma marca de produtos de limpeza.

Mas quanto ela vai faturar? De acordo com o jornalista, o contrato fechado com a empresa é de R$ 1,5 milhão. Ela precisou viajar até a The Big Apple para tirar fotos que serão estampadas nos rótulos das embalagens. 

Ainda segundo o jornal, a ex-A Fazenda está toda feliz com a conquista. Em janeiro deste ano, Jojo já havia adiantado a novidade ao tirar foto de si na Times Square, onde um telão enorme televisionou o banner da marca com o rosto da cantora. Tá podendo!