Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / OLHA A MARQUINHA CHEGANDO

Jojo Todynho atiça de fio-dental fluorecente e mostra bumbum pós-bariátrica: "Rainha"

Recuperada, Jojo Todynho atiça de biquíni para tomar sol e se filma de bruços no Rio de Janeiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2023, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho atiça de fio-dental fluorecente e mostra bumbum pós-bariátrica: "Rainha" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho atiça de fio-dental fluorecente e mostra bumbum pós-bariátrica: "Rainha" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho deu o que falar na web neste sábado (23). Isso porque a famosa já está recuperada da cirurgia bariátrica e aproveitou o sol forte de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, para renovar o bronze após tantos dias de repouso. De biquíni, ela fez questão de mostrar a evolução do corpo enquanto se queimava com a retaguarda para o alto.

De fio-dental amarelo, a funkeira se clicou de frente e de bruços enquanto garantia a marquinha no bumbum e nas costas. Ela ainda combinou look fluorecente com um óculos de sol estiloso e bem grande e colares de ouro.

Nos comentários, os fãs trataram de deixar elogios picantes à ex-A Fazenda. "Rainha da natureza", babou um. "Maravilhosa", suspirou outro.

Nos últimos dias, Jojo Todynho mostrou não estar com paciência para internautas que continuam lhe criticando por fazer a cirurgia. Agora, ela exibiu ter rebatido uma seguidora que destacou não ter visto ela emagrecer após o procedimento.

Nos stories de seu Instagram, a cantora publicou uma captura de tela onde responde a mensagem que recebeu seu imbox sobre seu corpo: "Ela não emagreceu ainda", apontou uma mulher. "Sim, ignorante. Bariátrica não é lipo. Vai ler sobre em vez de falar besteira. Está sem obra, né? Só pode", rebateu.

DO POVÃO!

Na manhã desta quinta-feira (21), a cantora Jojo Todynho surpreendeu os seguidores ao surgir passeando de transporte público pelo Rio de Janeiro. Dona de uma fortuna milionária, a artista dispensou o luxo e pegou um ônibus com o povão até seu destino.

Para evitar o reconhecimento dos fãs, a funkeira colocou um óculos escuro e saiu sem nenhuma preocupação. Ao lado de uma amiga, ela gravou o momento em que já estava no veículo - inclusive, sequer havia lugar para sentar.

Siga a Contigo! no Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by JoJo (@jojotodynho)