Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / UAU!

Corpo violão! Jenny Miranda exibe pernas torneadas e faz biquíni sumir no bumbum

Jenny Miranda exibe pernas torneadas em cliques de biquíni e exibe corpão maravilhoso; ex-Fazenda curtiu dia de sol na praia

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/11/2023, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda na praia com a família - Fabrício Pioyani/ Agnews
Jenny Miranda na praia com a família - Fabrício Pioyani/ Agnews

Jenny Miranda aproveitou este domingo (26) para curtir uma praia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, ao lado do seu marido, Fabio Gontijo, e de seu filho Enrico, de 5 anos, fruto de sua antiga relação com o jogador Artur Vieira.

Além de curtir o mar, a influenciadora também se divertiu com a família na areia. Ela foi clicada em momentos especiais com o filho no colo e dando um beijão no boy. A família pareceu bastante unida e aproveitando o final de semana juntinhos.

Para a ocasião, a mãe de Bia Miranda apostou em um biquíni neon rosa com verde e exibiu o corpão de tirar o fôlego. Com curvas de violão, ela colocou a barriguinha chapada para jogo e impressionou com as pernas e os peitos torneados. Para completar o look, além de acessórios como pulseiras e colares, ela apostou em um óculos de sol e um chapéu para se proteger do sol.

Jenny Miranda na praia
Fabrício Pioyani/ Agnews
Jenny Miranda na praia
Fabrício Pioyani/ Agnews

O QUE ACONTECEU COM JENNY MIRANDA?

Semanas após sair do confinamento, Jenny Miranda foi internada às pressas. Ela estava passando alguns dias ao lado do marido, Fábio Gontijo, no Guarujá, litoral de São Paulo, mas acabou passando mal durante um jantar e precisou de ajuda médica ao não conseguir respirar direito. Por meio das redes sociais, o marido da ex-Fazenda relatou o que aconteceu e disse que antes do susto, ela havia sido agredida por hater.

"Eu entrei no meio, acabei de me machucando um pouco também. Elas fizeram algumas ameaças. A Jenny está recebendo muito carinho, mas infelizmente acontecem essas coisas também", começou ele. Durante o relato, Fábio contou que a noite o casal decidiu sair e, no restaurante, Jenny bebeu um pouco.

"Chegamos no hotel e a Jenny começou a vomitar. Rapidamente, ela perdeu um pouco da consciência e da capacidade de respirar. Nisso, eu peguei o telefone e chamei a ambulância. Foi aquele desespero", continuou o médico. "Eu fiquei 90 minutos fazendo ressuscitação respiratória nela. Ela perdeu a capacidade de respirar, mas, graças a Deus, o coração manteve ok. Eu acredito que se eu não fosse médico, ela teria morrido. Até então, a suspeita era intoxicação por camarão".