Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / SURREAL!

Jade Picon aposta em vestido fendado e exibe seios após cirurgia: “Gêmeos para jogo”

Maravilhosa, Jade Picon aposta em vestido surreal para evento e exibe corpão maravilhoso após cirurgia plástica

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/08/2023, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Look de Jade Picon - Marcelo Sá Barretto e Leo Franco/Agnews
Look de Jade Picon - Marcelo Sá Barretto e Leo Franco/Agnews

Jade Picon marcou presença no evento Baile do BB, em São Paulo, na última sexta-feira (25) e exibiu o corpão maravilhoso apenas duas semanas após sua cirurgia. A ex-BBB surgiu impecável e foi alvo de elogios.

Recentemente ela fez uma cirurgia plástica para colocar silicone e mostrou um pouco do resultado dessa mudança. A intérprete de Chiara em Travessia apostou em um vestido bafônico para a noite. Ela surgiu com um look todo preto, fendado na região do abdômen e da perna.

O vestido longo deixou a barriga, a perna e o colo de Jade à mostra. Com um detalhe brilhante no centro, preso no pescoço da gata, a roupa evidenciou o resultado da cirurgia. E o resultado? Ela conseguiu ficar ainda mais linda, claro. Com uma make azul clara e brilhante, Jade ainda colocou mega hair para noite e compartilhou um vídeo maravilhoso nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, ela exibiu o corpão maravilhoso no vestido e foi alvo de elogios. “Gente, de silicone e cabelão já é demais, Jade, já é demais”, comentou uma internauta. “Caramba mulher, tu é uma perfeição!”, disparou outra. “Colocou os gêmeos para jogo”, escreveu mais uma. Confira:

Jade Picon
Marcelo Sá Barretto e Leo Franco/Agnews

EITA!

A atriz e influenciadora Jade Picon, de 21 anos, passou por um tremendo susto na última terça-feira (22). É que a amiga da jovem que estava dirigindo o carro em que ela estava se distraiu por um momento e quase causou um acidente. Depois do sobressalto, a ex-BBB aproveitou para fazer uma piada com as próteses de silicone que colocou recentemente. 

Conversando com os seguidores, Jade contou que a amiga Nina estava lhe dando uma carona para alguns compromissos:  "Apareci, gente! Como vocês estão? Saudades de falar aqui. Olhem minha motorista por um bom tempinho. Estou por aqui, bem, voltando aos poucos. Estou bonita, hein. Estou indo agora para a reunião de um dos projetos".

Logo em seguida, algo causou uma parada brusca do automóvel. A irmã de Leo Picon, então, virou para  a amiga e falou: "Ai caraca, pelo amor de Deus. Você tem que ter noção que têm airbags dentro desse carro que precisam ser protegidos, cara. Fiquei nervosa".