Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Musa do Carnaval

Já? Paolla Oliveira abala estruturas com fio-dental em evento de Carnaval

Bem adiantada, Paolla Oliveira aposta em look fio-dental sem roupa íntima e cai no samba em evento da Escola de Samba Grande Rio

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mas já? Paolla Oliveira abala estruturas com fio-dental em evento de Carnaval - Reprodução/Instagram
Mas já? Paolla Oliveira abala estruturas com fio-dental em evento de Carnaval - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira está pronta para manter a tradição de arrasar no Carnaval e, em um evento nesta terça-feira (28), deu uma amostra do que os fãs podem esperar na Sapucaí. Ela apostou em um look ousadíssimo para cair no samba.

Em vídeos nas redes sociais, a musa mostrou o visual escolhido para um ensaio bem adiantado da Escola de Samba Grande Rio, pela qual ela desfila como Rainha de Bateria. Paolla colocou um body preto com recortes e um tipo de meia-calça transparente.

O tecido cobre em estilo fio-dental as partes íntimas da artista, que deixou claro que está com o rebolado em dia. Um dos recortes na peça ainda deixou toda a parte inferior dos seios dela à mostra, sem sinal de roupa íntima por baixo.

"Carnaval é magia, emoção, catarse. Fácil não é, mas é gostoso o desafio da realização", escreveu a gata na legenda. A Grande Rio vai desfilar com o enredo Nosso Destino É Ser Onça, que gira em torno da figura do animal no imaginário e folclore brasileiro, focando principalmente na cultura dos povos indígenas. Confira:

Paolla Oliveira no samba

Paolla Oliveira no samba

Paolla Oliveira no samba

PAOLLA REBATE CRÍTICAS POR MUDAR VISUAL

Paolla Oliveira usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os ataques que recebeu após mudar o visual. É que a namorada do cantor Diogo Nogueira deu adeus ao cabelo liso e assumiu os fios enrolados

“Muito prazer, eu sou Paolla Oliveira. Esses dias passou por mim uma pessoa que questionou, ‘Ué, Paolla Oliveira com esse cabelo? Prefiro liso’. Eu ri e fiquei pensando… talvez seja a força de tantos personagens que já criei, mas refleti também. Quantas expectativas estamos acostumadas a atender o tempo todo?", iniciou ela. 

"Quanto de nosso entorno faz a gente querer voltar para uma versão que é mais natural de vida, de corpo, cabelo, humor, comportamento como num ato de se reconhecer mesmo e não só atender expectativas sobre o que eu deveria ser?“, refletiu.