Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / ABSURDO!

Imagens fortes! Cantor sertanejo é flagrado agredindo a própria mãe

Sertanejo é flagrado empurrando a mãe contra o chão e caso é investigado pela Polícia; confira!

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2023, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens fortes! Cantor sertanejo é flagrado agredindo a própria mãe - Reprodução/ Instagram
Imagens fortes! Cantor sertanejo é flagrado agredindo a própria mãe - Reprodução/ Instagram

Uma cena deixou a web revoltada nesta quarta-feira (8). É que o sertanejo Luan, da dupla com Marco, foi filmado agredindo a própria mãe, Andréia. Agora, o caso está sendo averiguado pela Polícia Cívil de Goiás. 

O episódio teria acontecido na noite do último sábado (4), após os dois protagonizarem uma briga em frente a uma distribuidora de bebidas em Guapó (GO), Região Metropolitana de Goiânia. Em comunicado ao Splash, a assessoria de imprensa da Polícia Cívil deu detalhes sobre o andamento da investigação.

"O fato está sendo investigado pela Delegacia de Guapó. A vítima foi intimada para ser ouvida", disse. O site ainda procurou o artista, que declarou que irá se pronunciar apenas para o delegado responsável pelo caso. 

Segundo a TV Anhanguera, afiliada da Globo, a mãe assumiu a culpa pelo ocorrido: "A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida. Aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis"

O delegado André Veloso, que está investigando a situação, afirmou que a senhora passará por exame de corpo de delito. "Tendo em vista que o crime de lesão corporal contra a mulher, no caso a mãe, é de ação pública incondicionada, ou seja, não depende da manifestação ou do querer da vítima para que a polícia haja". 

AFFAIR DE LEXA REBATE ACUSAÇÕES DE AGRESSÃO

Affair da cantora Lexa, o ator Ricardo Vianna usou as redes sociais para se defender das acusações de agressão e injúria que teria cometido contra sua ex-companheira, Aline Kryktine, mãe de sua filha Cecília, de oito anos.

"Eu nunca tinha comentado nada sobre esse assunto, principalmente por serem matérias inverídicas. Tanto que lá em 2021 eu já fui inocentado de qualquer acusação e não ia ficar aqui falando sobre coisas que nem eram verdades. Eu tenho que preservar minha filha. Ela que importa. Eu só quero ser feliz. Eu e todo mundo merece ser feliz e vamos parar com fake news", declara ele em sua rede social.