Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Mostrou tudo

Igor Rickli fica peladão em banho de cachoeira e recebe cantadas pesadas: "Maravilha"

Marido de Aline Wirley, ator Igor Rickli tira a roupa e fica peladão em cachoeira límpida

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rickli fica peladão em banho de cachoeira e recebe cantadas sem vergonha - Reprodução/Instagram
Igor Rickli fica peladão em banho de cachoeira e recebe cantadas sem vergonha - Reprodução/Instagram

O ator Igor Rickli deixou de lado o pudor e apareceu totalmente nu em uma sequência de fotos. Nesta segunda-feira (09), o marido da ex-BBB Aline Wirley tomou um banho de cachoeira sem sunga e fez questão de documentar o momento com uma série de cliques.

Nas imagens, ele posa de frente e de costas com a parte de baixo do corpo submersa. Mesmo sem muita clareza, é possível ver o bumbum do bonitão. Já nas partes íntimas, a água ficou com um efeito fosco que escondeu tudo.

Na legenda, apenas um emoji de coração na cor verde. "Uma pintura! Natureza e homem em plena harmonia! Ô beleza!", escreveu uma seguidora, encantada pelos cliques. Outro elegeu: "Oitava maravilha do mundo". 

Igor e Aline, casados há 2015, têm uma relação aberta e já falarama respeito da possibilidade de ficar com pessoas do mesmo sexo. Eles têm um filho, Antônio, de 8 anos. A cantora participou do BBB23 e ficou em segundo lugar. Confira:

ALINE E IGOR FORAM MORAR JUNTOS SEM NEM TEREM SE BEIJADO

Casada com o ator Igor Rickli (39) desde 2015, a cantora Aline Wirley (41) conta que a relação dos dois foi construída aos poucos. Em conversa com Maria Ribeiro (47) no videocast Par ou Ímpar, da GNT, a ex-BBB reflete sobre o amor e abre detalhes de sua intimidade.

"Quando conheci o Igor, tinha acabado de sair de um relacionamento. Já ele estava em um outro momento, buscando entender a sua sexualidade. Nos conectamos como amigos, fomos morar juntos até mesmo antes de nos beijarmos, e até termos uma relação demorou bastante tempo. Nos apaixonamos aos poucos", conta Aline Wirley.