Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / CRIME

Homem é preso após perseguir mulher com aeronave: "É assustador"

Mulher aciona o FBI para conseguir a prisão de homem que a perseguia com avião; veja

Adriana Peraita Publicado em 05/10/2023, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem é preso após perseguir mulher com aeronave - Reprodução/CBS
Homem é preso após perseguir mulher com aeronave - Reprodução/CBS

O piloto estadunidense Michael Arnold, de 65 anos, foi preso nesta terça-feira em Schuylerville, Nova Iorque, Estados Unidos, acusado de perseguir uma mulher em um avião monomotor. Cassandra Wilusz afirma que o homem a importunava há bastante tempo.  

A moça contou à CBS que Arnold a assediava tanto pelo ar quanto pelo chão, desde 2019. “Isto não é maneira de viver e é assustador, para ser sincero, porque a qualquer momento pode ser o dia que ele escolhe pousar no meio do vilarejo”, afirmou Wilusz.

Ela já possuía várias ordens de restrição contra o piloto. No entanto, elas não foram cumpridas: “Eu definitivamente credito tudo o que está acontecendo no local ao xerife do condado de Saratoga e ao levar isso a sério”. Arnold só chegou a ser preso porque descumpriu uma proibição de pilotar o avião, emitida em maio. Ela teve que acionar o FBI. 

O homem disse que “não teve nenhum contato” com Cassandra Wilusz. Ele foi convocado a depor em um tribunal. Contudo, acionou a 'regra das 24 horas', que lhe garantiu mais um dia para arrumar um advogado e organizar a sua defesa.

TURISTA É PERSEGUIDO APÓS APARECER NU EM TEMPLO SAGRADO

Um turista, cuja identidade não foi revelada, está sendo procurado pelas autoridades de Bali após postar um vídeo em que aparece meditando sem roupas em frente a um templo hindu. A atitude foi considerada um desrespeito às tradições do local. 

Em um vídeo postado no Instagram, o rapaz aparece usando apenas um colar enquanto medita sentado em uma superfície de pedra próxima a uma imagem religiosa. O vídeo foi repostado por uma conta voltada à promoção do turismo na ilha com a seguinte denúncia: "Nós, balineses, precisamos usar um roupa adequada e cobrir todo o nosso corpo antes de entrar no templo! Talvez da próxima vez não fique nu ou faça alguma pesquisa primeiro!".

A designer de sapatos balinesa Ni Luh Djelantik, que acumula mais de 620 mil seguidores no Instagram, também compartilhou a denúncia. “Meditando nu em nosso templo? você está louco? Como você pôde fazer isso, humilhando os balineses e suas crenças? Oficiais de imigração, por favor, chamem essa pessoa, já chega! isto é uma humilhação para nós, povo balinês”, comentou sobre o caso.