Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Heloísa Perissé expõe desafio sexual realizado com o marido: "Cem dias"

Humorista Heloísa Perissé faz revelações sobre a vida íntima e relembra desafio sexual realizado com o marido; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2024, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa Perissé expõe desafio sexual realizado com o marido - Reprodução/YouTube
Heloísa Perissé expõe desafio sexual realizado com o marido - Reprodução/YouTube

A humorista Heloísa Perissé, de 57 anos, participou do videocast Surabaum, apresentado pelos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Como de costume no programa, a carioca foi convidada a fazer revelações sobre a vida íntima e relembrou um desafio sexual que realizou com o marido, o produtor cinematográfico Mauro Farias, de 63 anos. 

Durante a conversa descontraída, Heloísa contou que ela e o companheiro se propuseram e cumpriram um desafio de passar cem dias transando diariamente. "Todo dia, cem dias seguidos. A gente botou em prática", iniciou ela.

A famosa notou efeitos positivos da experiência: "É sensacional, porque intimidade, na hora que você deita [após o fim do desafio], é como se o seu corpo ligasse... De repente, quando você olha o seu parceiro, virou uma coisa de o simples toque já ser [excitante] porque é uma prática"

Sobre como costuma agir nos momentos de intimidade, ela revelou que se entrega totalmente: "Eu aproveito o momento, não vou perder tempo fingindo [orgasmo]. Eu me empenho. Quando eu vou [transar], ninguém me segura. Vou com tudo"

Ainda sobre a vida amorosa, Heloísa ainda expôs que sempre foi uma pessoa namoradeira. "Eu sempre fui uma pessoa muito casadora, então eu não tinha tempo de pegar, porque... Eu ainda tenho esse defeito, eu sou fiel. Então eu pego esse e vou com esse. Eu estava atracada com esse... Aí desgrudo desse, eu já grudei em outro", finalizou. 

PRETA GIL REVELA QUE FOI ENROLADA POR PRIMEIRA NAMORADA FAMOSA

A cantora Preta Gil e o influenciador Gominho participaram do último episódio videocast Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Como de costume na atração, a artista foi convidada a fazer revelações sobre a vida íntima. O programa vai ao ar nesta terça-feira (19) no YouTube. 

Durante a conversa, obtida com antecedência pelo colunista Lucas Pasin, do UOL Splash, Preta relembrou o primeiro namoro, ainda na adolescência, com a cantora Ana Carolina Souza: "Me apaixonei perdidamente por ela. E a gente vivia muito na [Pizzaria] Guanabara. Ficávamos noites e noites. A música ["Sinais de Fogo"] ela fez pra mim, e a inspiração foi a nossa relação 'platônica'".

"Eu era muito afim dela, ela gostava muito de mim também, mas ela não queria sexo comigo. Ela alimentava uma coisa sedutora para eu ficar ali, mas na hora 'H' nada rolava. Nós nunca ficamos. Nunca dei um beijo de língua nela. Não era para ser mesmo. E ela fala: 'Te dei coisas muito melhores, te dei canções'", completou ela sobre o relacionamento.