Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MUDOU MUITO?

Gretchen mostra resultado após se livrar de peito cabeludo: "Nova decisão"

Gretchen mostra resultado de procedimento após se livrar de pelos na região do colo e surpreende seguidores com mudança radical

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2023, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen mostra resultado após se livrar de peito cabeludo: "Nova decisão" - Reprodução/Instagram
Gretchen mostra resultado após se livrar de peito cabeludo: "Nova decisão" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (05), a cantora Gretchen Miranda surpreendeu os seguidores ao mostrar o resultado da depilação a laser que realizou no peito - é que a artista tem uma maior propensão a ter pelos na região do colo, o que causava polêmica nas redes sociais.

De macacão, a Rainha do Rebolado deu um close ne região do decote e mostrou que agora a pele está lisinha, sem nenhum pelo. Ela aproveitou a publicação para agradecer os profissionais envolvidos no procedimento e garantiu ter amado o resultado.

"Estou amando essa nova decisão de ficar sem pelos. Obrigada pelo trabalho tão profissional e tão perfeito. Janeiro tem manutenção. Já estou super empolgada. Gratidão", escreveu ela na legenda da postagem. A depilação foi realizada na última semana.

Nos comentários, os fãs ficaram surpresos com a decisão da cantora. "Acho que conseguiram, realmente, lhe incomodar com os falatórios sobre seus pelos", disse uma internauta. "Linda sempre, com pelo ou sem pelo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Você é inspiração para nós, mulheres".

Gretchen tem 64 anos, é natural do Rio de Janeiro e é conhecida como a Rainha do Rebolado. Além da carreira como cantora, a artista é onipresente nas redes sociais devido ao sucesso como meme - desde A Fazenda 5, ela viraliza na internet com gifs, vídeos e fotos em situações divertidas.

Veja:

DEBOCHOU

Nesta segunda-feira (4), Gretchen deu o que falar ao publicar uma suposta indireta para sua 'ex-filha', Jenny Miranda, que acaba de confirmar o fim de seu casamento com Fábio Gontijo. Ressentida com a ex-Fazenda por questões do passado, ela resolveu falar sobre a lei do retorno nas redes sociais. 

"É, amores. A vida é muito incrível mesmo. Pra quem não sabe viver, só lamento. A lei do retorno é imbatível. E não adianta querer fugir dela. Tem gente que achou que tinha se saído bem fazendo mal para o outro e aí começa a receber o retorno", começou a eterna Rainha do Rebolado.