Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

Grazi Massafera deixa mamilos à mostra e atiça ex de Cauã Reymond: "Gente"

Ambas ex-companheiras de Cauã Reymond, Grazi Massafera deixa mamilos escaparem em lingerie e ganha comentário inesperado de Mariana Goldfarb

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2023, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera deixa mamilos à mostra e atiça ex de Cauã Reymond: "Gente" - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera deixa mamilos à mostra e atiça ex de Cauã Reymond: "Gente" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (24), a atriz Grazi Massafera polemizou nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques para lá de sensual. O impacto foi tanto que a loira deixou até a modelo Mariana Golfarb - ex-mulher de seu ex-namorado - de boca aberta.

É que para o ensaio em questão, a artista elegeu uma lingerie de renda preta e transparente que deixou seus mamilos à mostra. Sem nenhum pudor, ela abriu a camisa branca que usava por cima e expôs os seios à câmera, dando um show de sensualidade.

"Postando essas porque… ah, precisa de razão? Porque, sim, vai", escreveu ela na legenda da publicação. Entre tantos comentários, o que chamou atenção foi o da ex-companheira do ator Cauã Reymond. "Mas gente...", escreveu ela, completando com emojis de chamas. Que calor!

Para quem não se lembra, Grazi Massafera e o galã namoraram entre 2007 e 2013 - o romance deu como fruto a pequena Sofia. Já Mariana Goldfarb era casada com o bonitão desde 2019, mas anunciaram o fim do casamento em abril deste ano.

Apesar de ambas já terem se relacionado com o mesmo homem, a atriz e a modelo mantêm uma relação de amizade há anos. Além de trocarem elogios e declarações constantemente, a morena também tem uma boa proximidade com a agora ex-enteada.

Veja:

Grazi Massafera deixa mamilos à mostra e atiça ex de Cauã Reymond: "Gente"

MÃE RIGOROSA

Na tarde desta sexta-feira (11), Grazi Massafera abriu o coração nas redes sociais para falar sobre educação. É que ela refletiu sobre a diferença do ensino que sua filha, Sofia Massafera, está tendo, já que hoje ela possui condições financeiras favoráveis para lhe proporcionar o melhor conhecimento.

"Relato pequeno de grandes sentimentos. Hoje senti um orgulho tão grande de tudo que posso proporcionar pra minha filha… Principalmente na educação escolar consistente, integrativa e global", começou a atriz.