Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / UAU!

Com biquíni PP, Giovanna Ewbank empina bumbum em clique surreal: “Delícia"

Em clique na piscina, Giovanna Ewbank empina bumbum com biquíni atolado e é alvo de elogios nas redes sociais; confira a foto

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2024, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank de biquíni - Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank de biquíni - Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank roubou a atenção da web na tarde desta segunda-feira (15). Isso porque ela compartilhou um clique maravilhoso na piscina e foi alvo de elogios pelos seus amigos, fãs e seguidores nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, a apresentadora do Quem Pode, Pod, publicou uma foto de biquíni enquanto tomava sol e curtia um banho de piscina. No registro, a esposa de Bruno Gagliasso surgiu com um biquíni preto e empinou o bumbum na borda da piscina.

Além da água azul do local, é possível ver a imensidão do mar em frente à gata e o céu aberto com poucas nuvens. “Ah que delícia o verão. RJ on fire (RJ em chamas)”, escreveu ela na legenda da publicação. Além da foto maravilhosa, a empinadinha de Giovanna foi muito comentada pelos internautas, que se impressionaram com o corpão da gata.

“Uma verdadeira sereia, rainha do mar”, escreveu um internauta. “Parece pintura”, disse mais uma. “Quem tem, joga”, “Conta o segredo para tanta beleza”, “Como é que aumenta o zoom do Instagram?”, “Eita que paisagem linda”, comentaram outros. Confira a publicação:

DESPEDIDA DE FERNANDA PAES LEME

Fernanda Paes Leme vai deixar o comando do Quem Pode, Pod, videocast apresentado com Giovanna Ewbank para cuidar de sua filha. O anúncio foi feito durante a entrevista com a atriz Fernanda Rodrigues.

Após o fim do episódio, a apresentadora anunciou sua despedida e abriu o seu coração. Emocionada com o fim deste ciclo, ela agradeceu a amiga e parceira, a equipe, mas anunciou uma novidade, fruto do videocast. “Hoje chega ao fim uma fase muito importante para mim profissional e pessoalmente. O Quem Pode, Pod foi um lugar para eu aprender muito, evoluir, me divertir, conhecer e redescobrir pessoas especiais. Aqui eu acertei, errei, virei meme, brilhei, com certeza. Eu refleti muito sobre questões muito sérias, viralizei e também aprendi a olhar mais para dentro”, revelou.

Em seguida, ela mostrou seu carinho pela esposa de Bruno Gagliasso, que foi sua parceira durante os 50 episódios que fizeram juntas. "Muito obrigada por ter me chamado, muito obrigada por tanto. Esse sucesso é nosso e é uma soma de fatores que contribuíram para que a gente chegasse até aqui, nesse topo”, disse.