Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Generosa! Jojo Todynho rebate críticas por presentear namorado com carrão: "Faço tudo"

Cantora Jojo Todynho revela presentes valiosos que já deu a amigos e familiares e rebate críticas por ter dado carrão ao namorado; veja

Adriana Peraita Publicado em 31/08/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Generosa! Jojo Todynho rebates críticas por presentear namorado com carrão - Reprodução/Instagram/AgNews
Generosa! Jojo Todynho rebates críticas por presentear namorado com carrão - Reprodução/Instagram/AgNews

A cantora Jojo Todynho, de 26 anos, falou em entrevista recente sobre as críticas que recebeu por ter dado um carrão de R$ 240 mil ao namorado, Renato Santiago. Sempre sincera, a artista contou que ama presentear amigos e familiares e que não poupa na hora de escolher as lembrancinhas. A musa também falou sobre como conheceu o amado. 

Em depoimento ao Gshow, Jojo rebateu os comentários que afirmaram que ela estaria se precipitando ao realizar uma compra tão grande: “Faço tudo pela minha família, ajudo as pessoas no que posso. A gente dá para as pessoas o que a gente se sente bem. Para mim, é um presente. Se Deus me deu condições de poder abençoar as pessoas no que posso, está tudo certo. Fui na Prada e achei que uma bolsa combinava com a minha tia. Pago passagem para viajar com as minhas amigas e está tudo certo”

Juntos há 8 meses, a funkeira conheceu o parceiro aos treze anos. No entanto, o namoro demorou um pouco para sair. Amigos, eles ficaram brigados por uma época. Depois, Jojo resolveu chamá-lo novamente. “O chamei do meu número novo e ele disse: ‘Ih, meu Deus! A fera voltou!’. Teve um dia que fui ao atelier onde faço minhas roupas. Era perto da casa dele, em Brás de Pina [bairro da Zona Norte do Rio], aproveitei para visitá-lo. Jantei com ele, os pais e a mãe dele até zoou: ‘Todynho na minha casa comendo arroz, feijão e ovo!'", relatou. 

Ela continuou a descrição do reencontro: "Vimos novela e depois fomos para a casinha dele, que é ao lado da mãe dele. Começamos a ver um filme, estava chovendo, fomos nos aproximando... Aí ele me beijou! Fiquei até assustada: meu melhor amigo! A gente foi gostando da coisa em nunca mais se largou”

A estudante de Direito, que passou por uma cirurgia bariátrica no dia 8 deste mês, revelou que os benefícios da operação estão se estendo até na vida sexual do casal: “Se antes já era 100% [o sexo], agora está 200% melhor!”.

TRETA COM VAL MARCHIORI 

Jojo Todynho e Val Marchiori trocaram farpas após a socialite atacar gratuitamente a cantora com um comentário preconceituoso. Entretanto, essa não foi a primeira vez que Val ataca Jojo e a influenciadora se irrita. Relembre as polêmicas envolvendo as duas:

O primeiro conflito entre as duas aconteceu em 2018, quando Jojo Todynho foi escolhida como "musa" de um baile de gala. Na época, a socialite foi entrevistada nos bastidores do baile e detonou a escolha. “Tá louca? Tantas mulheres guapas, lindas, por aí! Qual o critério?", questionou ao saber do título de Jojo."Acho ela o máximo, assim... Mas musa, eu não sei! Ela como cantora é diferente, mas musa, não! Hello", disse.

Ao TV Fama, na época, Val ainda completou dizendo que não teria preconceito. “Ela tem o seu lugar, mas 'pera aí', musa, não. Musa para mim são a Sabrina Sato, a Luciana Gimenez... Não é por ela ser negra ou acima do peso, até porque sou zero preconceito. Só não acho ela (sic) musa", reafirmou.