Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Belíssima

Gabi Martins abre mão de sutiã e calcinha sob vestido minúsculo: "Tierry chora"

Sobrou até pro ex! Ex-BBB Gabi Martins aposta em vestido curto e abre mão da roupa íntima, mas ex-namorado recebe provocação

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/08/2023, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins abre mão de sutiã e calcinha com vestido mínimo - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins abre mão de sutiã e calcinha com vestido mínimo - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins causou com um look bem ousado na noite deste domingo (27). Ela dispensou toda a roupa íntima com um vestido curtíssimo, com direito a uma abertura na lateral que mostrou muita pele.

A loira escolheu um vestidinho em vermelho escuro, sem alças e com uma fenda gigante que sobe até o quadril. Na lateral da peça, um recorte com detalhes brilhantes deixou ver o desenho da cintura da bela, além de revelar que ela estava sem sutiã e sem calcinha.

"Domingo de vermelho . Gosto assim, bem discreta", escreveu a sertaneja na legenda. Nos pés, ela usou uma sandália prateada. Já a maquiagem e o cabelo seguem um estilo super glamouroso, com os cílios enormes.

Nos comentários, fãs de Gabi ficaram completamente encantados. "Tive a sorte de olhar esse espetáculo de mulher bem de pertinho ontem", escreveu uma. Outro opinou: "Ficou lindona demais". Teve ainda quem provocasse um dos ex-namorados da musa: "Tierry chora até hoje". Tierry e Gabi namoraram por dois anos, com algumas idas e vindas. Confira:

EX DE GABI MARTINS COBRE TATUAGEM EM HOMENAGEM A ELA

Em uma reviravolta surpreendente, Lincoln Lau, o ex-namorado da cantora Gabi Martins, tomou uma decisão radical após a conturbada separação. O ex-casal, que havia compartilhado momentos intensos, incluindo a tatuagem da letra "G" e a data simbólica de início do relacionamento deles, agora enfrenta uma nova fase.

O que antes parecia ser uma homenagem eterna à cantora, rapidamente se transformou em arrependimento para Lincoln. Com a relação relâmpago chegando ao seu fim, ele optou por cobrir a tatuagem que marcava o início da sua jornada com a ex-BBB.

Nas redes sociais, a imagem da nova tatuagem de Lincoln se espalhou como fogo em um campo seco. O ex-namorado de Gabi escolheu um desenho ousado para camuflar a antiga lembrança, retratando um olho enigmático com uma caveira e uma mão emergindo. A mudança drástica não passou despercebida, provocando uma enxurrada de comentários por parte dos internautas.