Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / UAU!

Filho de Carla Perez faz exercício com namorada no colo e exibe corpão musculoso

Aos 19 anos, Victor Alexandre, filho de Carla Perez e Xanddy, faz exercício com a namorada e exibe abdômen trincado e braço musculoso

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/08/2023, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Carla Perez - Reprodução/ Instagram
Filho de Carla Perez - Reprodução/ Instagram

Com apenas 19 anos, o filho de Carla Perez e Xanddy rouba a atenção das redes sociais com o seu shape impecável. Desta vez não foi diferente e Victor Alexandre impressionou a surgir em um momento inusitado ao lado da namorada e de sua mãe.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Carla Perez compartilhou neste sábado (26) um momento com o filho e com a nora na academia. No vídeo, ela aparece ao lado de Victor, que está fazendo exercício com a namorada, Jarline Batista, no colo.

O jovem apareceu sem camisa e exibiu seu shape sarado em frente ao espelho. Enorme, ele aproveitou para brincar e usou a namorada de peso. Em seguida, os três ainda aparecem exibindo seus corpos e o filho dos famosos impressiona com o tanquinho trincado e os braços musculosos.

Filho de Carla Perez
Reprodução/ Instagram

EITA!

Filho mais novo de Carla Perez, o estudante Victor Alexandre deixou os seguidores perplexos ao tirar a roupa em um vídeo publicado nas redes sociais recentemente. Ele chegou até a levar uma bronca da mãe. Na gravação, o rapaz primeiro aparece com um shortinho minúsculo e uma regata pegando pesado nos treinos. Depois, ele tira a parte de cima para mostrar seus músculos. O rapaz até ergue os braços para fazer poses típicas de fisiculturistas.

Ao ver o clique, fãs foram ao delírio. Foi então que a mamãe famosa resolveu dar uma "bronca" no rapaz pela publicação ousada. "Oxe! Bota a roupa, meu filho", escreveu Carla Perez rendendo reações divertidas dos seguidores.

É que eles não concordaram muito com a dançarina. "Desistam, é.um boneco muito caro e vocês são um bando de crianças pobres", brincou um. "E se depois de nove meses, vem o resultado… e que resultado", brincou outro. "Deixa ele mostrar, Carlinha. Ninguém mandou fazer filho gostoso", brincou outro.