Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Eita!

Ex-peoa de 'A Fazenda 15', Nathalia Valente deixa tatuagem na virilha aparecer

Em dia de praia, Nathalia Valente, primeira eliminada de 'A Fazenda 15', aparece de biquíni minúsculo e deixa tatuagem estratégica à mostra

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/10/2023, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira eliminada de 'A Fazenda 15', Nathalia Valente deixa tatuagem na virilha à mostra na praia - AgNews/Fabricio Pioyani
Primeira eliminada de 'A Fazenda 15', Nathalia Valente deixa tatuagem na virilha à mostra na praia - AgNews/Fabricio Pioyani

Primeira eliminada de A Fazenda 15, a ex-peoa Nathalia Valente chamou atenção ao curtir um banho de praia na Barra da Tijuca nesta segunda-feira (30). Com o corpão à mostra, a bela desfilou na areia e atraiu olhares.

Com um biquíni azul estampado, a gata exibiu a barriga sequinha, cinturinha de pilão e bumbum redondinho. O modelo da roupa de banho deixou à mostra todas as tatuagens de Nathalia, inclusive um escorpião estratégico na virilha.

Ela também tem o famoso coelhinho da Playboy no bumbum, que acabou aparecendo enquanto ela caminhava. Com os cabelões na altura da cintura, a gata virou a atração principal da praia da Barra da Tijuca.

Nas redes sociais, a musa também mostrou a visita à praia. "Tão gata, como pode?", escreveu uma seguidora nos comentários. Outro deixou claro que o passado dela no reality já ficou para trás: "Vejo que no Instagram tá se superando cada dia mais que mar". Uma terceira elogiou: "Temos uma sereia em cena". Confira:

Nathalia Valente

Nathalia Valente

Nathalia Valente

NATHALIA CONFESSA QUE É "DESPROVIDA DE INTELIGÊNCIA"

Nathalia Valente foi a primeira eliminada de A Fazenda 15 e relembrou sua participação relâmpago no reality. Sincera, ela disse que é uma pessoa desprovida de inteligência ao relembrar as intrigas que teve durante sua participação.

Em entrevista ao Lucas Selfie na Live do Eliminado, ela contou que, em diversos momentos de discussões com Rachael Sheherazade, não entendia o que a peoa estava dizendo e, por isso, preferia não responder.

Ao ser questionada se tem medo de gente inteligente, ela disparou: “Não, eu só não entendo. É sério gente, eu sou um pouco desprovida de inteligência”, disse com sinceridade. Com bom humor, Lucas Selfie deu um abraço em Nathalia e brincou: “Tá tudo bem, tá tudo tranquilo. A gente pode alcançar algum estudo, alguma faculdade, algum livro. A gente tá aqui pra se ajudar”.