Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Uau!

Esbelta, Jojo Todynho ostenta cinturinha de pilão e barriga sequinha

Emagreceu muito! Jojo Todynho surpreende e ostenta cinturinha PP em look para academia: famosa já perdeu bastante peso após mudar hábitos

Redação CONTIGO! Publicado em 24/01/2024, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esbelta, Jojo Todynho ostenta cinturinha de pilão e barriga sequinha - Reprodução/Instagram
Esbelta, Jojo Todynho ostenta cinturinha de pilão e barriga sequinha - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho chocou os seguidores ao mostrar o corpo sequinho nesta quarta-feira (24). Colhendo os frutos da rotina fitness e da cirurgia bariátrica pela qual passou, a famosa exibiu a cinturinha de pilão.

Usando um top e calça legging bem colados e em tom de laranja com bolinhas pretas, a funkeira ostentou o físico bem mais esbelto agora que está perdendo peso. A mudança fica nítida na cintura e na barriga de Jojo, que estão de dar inveja em muitas modelos.

"E aí, partiu?", escreveu a estrela na legenda, incentivando seguidores a investir em uma rotina saudável com exercícios e boa alimentação. Para completar, o visual ainda deixou em destaque o decotão, com recortes estratégicos.

Em vídeo, Jojo confessou que teve de se forçar para ir malhar. "Nunca um atraso, mas sempre um atraso. Uma preguiça de ir! Alguém me tira de casa?", diz. O namorado, ao fundo, a incentiva a ir, e aproveita para dar uma mordida no bumbum da musa. Confira:

JOJO TODYNHO PASSA PERRENGUE COM EMPRESA DE ENERGIA

Campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynhofoi pega de surpresa na tarde desta terça-feira (23) e quase teve sua energia cortada no condomínio de luxo onde mora. É que ela deixou de pagar uma das faturas de 2023 e acabou recebendo um funcionário da empresa responsável em sua porta.

A princípio, a cantora explicou que estava aproveitando seu dia de folga para fazer uma sessão de terapia, quando foi interrompida pelo porteiro do condomínio: "É a Light! Ordem de corte", teria explicado o funcionário no telefone.

“Eu falei: ‘Como é que é?’. Desci boladona, porque está chovendo a beça. Aí eu fui lá e falei: ‘Está tudo pago'”, reagiu Jojo, indo de prontidão resolver a situação. Ao se deparar com o representante da concessionária de energia, ela descobriu que pagou a conta do mês de dezembro, mas teria esquecido de quitar a dívida de novembro.