Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Era amante? Global vira piada ao assumir romance e alegar "presente de Deus"

Global vira piada ao assumir romance nas redes sociais; história gerou comentários divertidos dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2024, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Era amante? Global vira piada ao assumir romance e alegar "presente de Deus" - Reprodução/ Instagram
Era amante? Global vira piada ao assumir romance e alegar "presente de Deus" - Reprodução/ Instagram

Uma atriz da Globo surpreendeu os seguidores nesta virada de ano ao assumir publicamente que está vivendo um novo amor. A decisão deixou muitos fãs confusos, já que o rapaz tinha outra namorada há muito pouco tempo.

A informação foi revelada pelo jornalista Matheus Baldi. Em suas redes sociais, ele contou que os dois começaram a ficar quando o relacionamento do milionário já estava em crise. Só que ele ainda não tinha oficializado o término.

"Não sei se dá pra dizer que começou errado e eles descobriram o amor. Fica ao critério de cada um, o importante é que eles sejam felizes", opinou ele sem citar os nomes dos envolvidos. A história está gerando muita repercussão, já que a atriz seria uma estrela que fez várias novelas na Globo. 

Veja abaixo o vídeo:

ATOR FOI EXPOSTO

O nome do ator Nikolas Antunes está dando o que falar nesta sexta-feira (15). É que o famoso, que está gravando o remake de Dona Beja para a plataforma HBO Max, onde Grazi Massafera será protagonista, se envolveu em uma grande polêmica ao ser exposto por uma garota de programa, a travesti Gabriela Barbosa

Em suas redes sociais, a moça divulgou supostas mensagens que teria trocado com o ex-global. “Travequeiro, né, gente? Já me bloqueou esse ator lindo! Mexeu com a [pessoa] errada, te avisei várias vezes. Agora, aspira (sic) bastante e toma seu vinho. Amanhã tem mais”, escreveu ela.