Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Ensopada, Pabllo Vittar faz fio-dental sumir no bumbum e leva investida de famoso: "Amor"

TÁ ROLANDO? Pabllo Vittar faz fio-dental desaparecer durante banho de piscina e recebe cantada de cantor; veja quem

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2023, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ensopada, Pabllo Vittar faz fio-dental sumir no bumbum e leva investida de famoso: "Amor" - Reprodução/Instagram
Ensopada, Pabllo Vittar faz fio-dental sumir no bumbum e leva investida de famoso: "Amor" - Reprodução/Instagram

Seguindo as comemorações dos seus 30 anos, a drag queen Pabllo Vittar publicou uma sequência de cliques nesta quinta-feira (2) que acabou rendendo uma investida picante de um famoso. Em seu feed do Instagram, ela publicou uma imagem usando apenas um fio-dental apertadíssimo que e foi engolido pelo seu bumbum.  

A foto foi tirada enquanto a cantora aproveitava um banho de piscina. Ao subir na borda, ela teve sua retaguarda clicada, mostrando a calcinha preta sendo completamente tomada pela protuberância farta da famosa. Ela ainda tinha um balão sem gás e com a letra "P" nas costas.

Nos outros registros, Pabllo Vittar surgiu ao lado da família enquanto celebra seu aniversário. A comemoração contou com bolo de chocolate, muitos brigadeiros, mergulhos ao lado das crianças, cervejinha e, claro, um banho relaxante para finalizar.

Mas o que chamou a atenção dos fãs foi uma investida do cantor Filipe Ret nos comentários. É que o rapper escreveu: "Saúde, amor". É claro que muitos seguidores apostaram que os dois estão e conhecendo melhor, mas ainda não é possível ter mais detalhes.

HALLOWEEN

Um dos nomes mais aguardados quando o assunto é Halloween no Brasil, Pabllo Vittar surgiu em mais uma super produção em sua fantasia para a data especial deste ano. A drag queen se inspirou em Rean McNeil, do clássico O Exorcista, um dos maiores filmes de terror da história.

Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou um ensaio todo baseado no longa, onde aparece idêntica à personagem interpretada por Linda Blair em 1973. Ela reviveu algumas das cenas mais icônicas da produção e deixou os seguidores de queixo caído, recebendo inúmeros elogios.

"Pabllo apaga isso, eu tenho medo, ficou muito real", elogiou um rapaz. "Realmente o Halloween do Brasil é totalmente seu. Ninguém faz igual", aclamou outro. "Entregou mais terror que o filme que saiu esse ano, mamãe", brincou um terceiro.

Veja: