Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / É real?

É de verdade? Influenciadora gera confusão na Farofa da Gkay com seios imensos

Exagerou no silicone? Influenciadora Halessia choca público e gera confusão ao surgir com seios gigantescos: de onde veio essa abundância?

Redação CONTIGO! Publicado em 05/12/2023, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É de verdade? Influenciadora gera confusão na Farofa da Gkay com seios imensos - Reprodução/Instagram
É de verdade? Influenciadora gera confusão na Farofa da Gkay com seios imensos - Reprodução/Instagram

A influenciadora Halessia deixou muita gente chocada ao surgir com enormes seios na primeira festa da Farofa da Gkay. Drag queen, ela surpreendeu com um par de peitos de fazer inveja. Mas será que ela realmente siliconou?

Assim como Pabllo Vittar costuma fazer, Halessia apelou para um tipo de prótese que imita pele verdadeira. Ao contrário da colega, ela escolheu um par um tanto exagerado. Por onde passou na festa, ela atraiu olhares e câmeras com os protuberantes peitos.

Mas calma, não se trata de uma prótese fixa: o acessório é encaixado e colado sobre o corpo, funcionando como um tipo de camiseta sem mangas e com um adereço bem chamativo. Nas redes sociais, muita gente ficou sem entender a origem dos enormes seios de Halessia. Populares em sites de vendas do exterior, a peça pode custar até R$ 1,4 mil.

O look com peitos gigantescos imita algumas subcelebridades estadunidenses que passaram dos limites ao colocar silicone. Combinado com uma peruca loira longa, ela realmente incorporou a persona de estrela pornô. Confira:

JOTTAPÊ CAUSA POLÊMICA AO LEVAR FILHA BEBÊ PARA A FAROFA

Na última segunda-feira (05), o cantor Jottapê causou polêmica ao comparecer à primeira noite da Farofa da Gkay acompanhado da mulher Estefany Boro e a filha do casal, Athena, de apenas cinco meses de vida.

O evento acontece em Fortaleza, no Ceará, conta com 700 convidados e é conhecida pelo clima de azaração. Ao chegarem com o bebê na festa, os pombinhos receberam uma enxurrada de críticas nas redes sociais - internautas apontam que não seria um local apropriado para uma criança.

"Isso é cúmulo da irresponsabilidade, zero preocupação com a saúde e conforto da criança", disse uma internauta. "Lugar totalmente inapropriado para uma criança", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "As pessoas estão ficando cada vez mais sem noção. Levar um recém-nascido para uma festa de adulto? O que é isso?".