Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / UAU!

Plásticas e conteúdo adulto: O que Denise Rocha fez depois de A Fazenda?

Saiba o que Denise Rocha fez e como ela mudou desde sua participação em A Fazenda 6

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denise Rocha depois de A Fazenda - Reprodução/ Record TV e Instagram
Denise Rocha depois de A Fazenda - Reprodução/ Record TV e Instagram

Além de advogada e ex-Fazenda, Denise Rocha também é empresária e influenciadora. Ela ficou muito conhecida após ter um vídeo íntimo seu vazado e, em seguida, chegou a participar do reality em 2013. Mas o que a loira fez desde o fim do programa?

Mesmo se tornando uma influenciadora após chegar em segundo lugar em A Fazenda, Denise não deixou de advogar. Ela continuou trabalhando na área, já que é apaixonada, só não atrela isso às suas redes sociais. Junto com sua carreira de advogada, ela também passou a fazer publicidade com marcas nas redes sociais.

Além disso, ela também passou a produzir conteúdos para sites adultos. Com mais de 4,2 milhões de seguidores em seu Instagram oficial, Denise também tem conta com seguidores e fãs que a acompanham em conteúdos mais picantes.

Além de sua carreira, a ex-Fazenda também mudou completamente seu visual. Desde sua saída de A Fazenda 6, ela fez inúmeros procedimentos estéticos e até cirurgias para uma transformação e tanto. Em entrevista ao TV Fama em 2019, ela revelou algumas mudanças.

“Sim, eu mudei. Aí tem aquele dilema: 'Por que você mudou? Virou outra pessoa'. Se você tem condição, está todo mundo fazendo. Fiz preenchimento de mandíbula, de boca. Meu nariz eu refiz. Não vou mentir”, disse. Além disso, a gata ainda aumentou o tamanho das próteses nos seios, fez harmonização facial e clareou o cabelo, ficando ainda mais loira.

Denise Rocha
Denise Rocha

Reencontro com Andressa Urach

Na última quinta-feira (24), a modelo Denise Rocha surpreendeu os seguidores ao revelar que irá para a cama com a também modelo Andressa Urach para a gravação de um conteúdo adulto. Ex-rivais, as duas farão as pazes dez anos depois de protagonizarem uma rivalidade histórica em A Fazenda 6, em 2013.

Para quem não se lembra, as loiras fizeram parte do elenco da 6ª edição do reality rural e, no início, até se davam bem. Entretanto, as coisas foram esquentando e a convivência entre as duas virou um pesadelo - tanto para elas, quanto para os outros participantes.

Anos depois, elas devem se reencontrar em breve em uma situação bem mais íntima. Após viverem em pé de guerra no reality, as duas prometeram uma parceria bem quente, com destino ao público adulto.

Fazendo sucesso com conteúdo picante em plataformas de assinatura, Denise contou que vai mesmo aparecer com Andressa em vídeos para os fãs mais afoitos. Nas redes sociais, ela contou que já aceitou o convite da ex-rival.