Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / SURPREENDEU

Deborah Albuquerque entrega aumento peniano do ex-BBB Hadson: "Pra ficar mais grosso"

Ex-participante de A Fazendam Deborah Albuquerque entrega curso para aumentar o pênis que o Hadson Nery fará com seu marido

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/09/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Albuquerque revelou que Hadson Nery fará um procedimento para aumentar o pênis - Reprodução/YouTube/Instagram
Deborah Albuquerque revelou que Hadson Nery fará um procedimento para aumentar o pênis - Reprodução/YouTube/Instagram

Deborah Albuquerque revelou que o ex-BBB Hadson Nery fará um procedimento de aumento peniano com seu marido, Bruno Salomão. Este seria um dos motivos pelo qual ele não estará no Paiol de A Fazenda 15, da Record.

A revelação foi feita durante o programa Aquecendo o Feno, onde ela opinou sobre os nomes que podem estar na disputa pelas quatro vagas na sede. "O Hadballa não vai. Ele fez umas exigências de cachê e acho que não toparam, pelo que eu sei", começou a ruiva.

Em seguida, ela deu detalhes da vida íntima do amigo: "E o Hadballa vai fazer aumento peniano com o Fofinho [Bruno Salomão]. O que você estão rindo? É sério. Não é zoeira. O Fofinho agora vai dar aula de aumento peniano. Ele não é só médico pHd nisso", explicou.

A ex-Fazenda ainda relembrou uma conversa que teve com o influenciador e especificou como será o tão desejado aumento: "Para os lados para ficar mais grosso. Ele falou que ele que não precisa, mas vai fazer".

DEBORAH ALBUQUERQUE É DETONADA AO USAR PHOTOSHOP EM FOTOS

Ex-peoa de A Fazenda, a modelo e influenciadora Deborah Albuquerque passou vergonha nas redes sociais recentemente ao compartilhar um ensaio ousado na varanda de seu apartamento em São Paulo. É que seus seguidores perceberam imediatamente que as fotos da musa foram editadas.

"Ensaio lindo para aquecer a semana e inspirar a treinar… Até eu mesma na segunda tenho preguiça, mas ver o resultado da musculação e esporte me anima muito a levantar depois de um dia puxado e ir treinar", disse a influenciadora. Nos comentários, internautas opinaram sobre o uso de recursos de edição nas fotos da ruiva e não deixaram barato.