Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Gata

De look recortado, Viviane Araújo dispensa roupa íntima em ensaio de Carnaval

Sem nada por baixo, Viviane Araújo aposta em look cheio de recortes e dispensa sutiã e qualquer cobertura, arrasando no samba

Redação CONTIGO! Publicado em 08/12/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De look recortado, Viviane Araújo dispensa roupa íntima em ensaio de Carnaval - AgNews/Anderson Borde
De look recortado, Viviane Araújo dispensa roupa íntima em ensaio de Carnaval - AgNews/Anderson Borde

A atriz Viviane Araújo apostou em um look ousadíssimo nesta quinta-feira (07). Em um evento de Carnaval, a famosa apareceu com um conjuntinho de top e microssaia com recortes e mostrou a boa forma e o samba no pé.

Rainha de Bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, a estrela prestigiou um dos numerosos eventos pré-Carnaval. Em um ensaio de rua, ela usou um top e saia cor de rosa, com tecido trançado. Sem roupa íntima, ela mostrou bastante pele por baixo. A Escola vai se apresentar com o enredo "Hutukara", assinado pelo carnavalesco Edson Pereira. Em yanomami, a palavra quer dizer "o céu original a partir do qual se formou a terra".

O marido da musa, Guilherme Militão, também esteve por lá com o novo visual. Com os cabelos descoloridos, o bonitão prestigiou a esposa e posou agarradinho a ela. Ele já se tornou figurinha carimbada por sempre acompanhar a amada.

Viviane se tornou mãe pela primeira vez em setembro de 2022, quando nasceu Joaquim, o filho do casal. Mesmo com o nascimento do pequeno, ela não parou a agenda de Carnaval e segue forte nos ensaios. Confira:

Viviane Araújo

Viviane Araújo

Viviane Araújo e o marido, Guilherme Militão

VIVIANE MOSTRA RESULTADO DE LIPOASPIRAÇÃO

Após passar por uma lipoaspiração, a atriz Viviane Araújo exibiu seu novo corpo na quadra do Acadêmicos do Salgueiro. No fim de outubro, ela foi até o espaço para acompanhar mais uma etapa do concurso que vai escolher o samba-enredo do Carnaval 2024.

Com a barriga de fora e um look todo preto coberto por muito brilho, ela sambou muito ao lado dos ritmistas, posou para fotos e trocou carinhos com o maridão, o empresário Guilherme Militão.

Sempre simpática, ela posou para fotos assim que chegou e foi muito carinhosa com a comunidade. Em 2024, o Salgueiro terá como enredo Hutukara, baseado na cosmovisão dos povos Yanomami. O enredo indígena será desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira. A escola será a terceira escola a desfilar no domingo.