Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Porrada

Criminoso tenta roubar quiosque e é espancado por funcionária

Yanela Cáceres, funcionária de um quiosque, surpreendeu um criminoso que tentou roubar o lugar ao dar vários socos e impedir a invasão

Guilherme Rodrigues Publicado em 24/05/2024, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher que trabalha em quiosque desceu a porrada em bandido na Argentina - Divulgação
Mulher que trabalha em quiosque desceu a porrada em bandido na Argentina - Divulgação

Na madrugada da última quarta-feira (22), Yanela Cáceres, funcionária de um quiosque de Resistência, cidade da Argentina, conseguiu impedir que um criminoso roubasse o local ao dar vários socos no bandido durante o crime.

Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento. Entrevistada pelo Diário TAG, a mulher afirmou que o flanelinha que fica pela região questionou se o local vendia cigarros avulsos. Yanela afirmou que não e o rapaz então pediu água.

“Nós temos água na parte de trás. Fui buscar uma garrafa, mas fechei a janela. Conheço as artimanhas dos que tentam entrar quando alguém se descuida”, afirmou a mulher. Assim que retornou e abriu a janela, a morena foi surpreendida pelo criminoso, que esticou o braço para tentar roubar o quiosque.

No registro, foi possível ver que o meliante levou cerca de 12 golpes no rosto. Antonella, dona do local, também se manifestou. “Felizmente, é uma garota que pratica kickboxing. Ela conseguiu dar socos, fruto de seu treinamento. Ficou assustada com tudo o que aconteceu. Suas mãos estavam um pouco machucadas, mas já está melhor”, explicou a mulher.

As duas decidiram não dar queixa na polícia, alegando que se o bandido for preso, algumas horas depois já estará na rua. Contudo, algumas mudanças serão feitas, como instalação de mais câmeras de segurança e spray de pimenta serão distribuídos para os funcionários.

Enquanto isso, no Brasil, Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi atacada na rua por uma pessoa que jogou ácido em seu corpo O crime aconteceu em Jacarezinho, cidade do Paraná. O produto atingiu o rosto, o peito e a boca, o que causou queimaduras e deixou a jovem em estado grave.

Uma mulher confessou ter cometido o crime e foi presa nesta sexta-feira (24). A suspeita alega ter feito o ataque por causa de ciúmes do marido, que está preso. Ela garante que Isabelly tinha um caso com seu esposo. O caso está sendo investigado.