Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE?

Como assim? Sem plano de saúde, Ana Hickmann recorreu ao SUS após agressão

Após ser agredida pelo ex-marido, apresentadora Ana Hickmann foi atendida no pronto-socorro da Santa Casa de Itu por estar sem plano de saúde; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Sem plano de saúde, Ana Hickmann recorreu ao SUS após agressão - Reprodução/Record
Como assim? Sem plano de saúde, Ana Hickmann recorreu ao SUS após agressão - Reprodução/Record

Quem consegue imaginar uma mulher como a apresentadora Ana Hickmann sem um plano de saúde, não é mesmo? No entanto, de acordo com as últimas notícias, ela teria descoberto dias antes de denunciar o ex-marido Alexandre Correa por violência doméstica, que não não só ela, como o filho do casal, Alezinho, de 10 anos, estavam sem convênio médico.

Segundo o portal Notícias da TV, Ana Hickmann teria revelado a descoberta aos amigos e à policia. Não é à toa que ela precisou passar por atendimento gratuito na emergência da Santa Casa de Itu, mantida por verbas do SUS (Sistema Único de Saúde) desde 2020. 

No local, Hickamnn fez raio-X e o médico recomendou o uso de tipoia. A situação comprova que os problemas financeiros que ela enfrentava com o ex eram piores do que ela pensava. Nas redes sociais, internautas reagiram: "Por isso o SUS é importante. Todos devem defendê-lo, nunca se sabe o dia de amanhã", comentou um.

"O SUS salvou o Faustão. Agora dá suporte a Ana. Independentemente da classe social, essas são as provas que o SUS salva", disse outra. "Tenho plano de saúde e fui atendida no SUS, pelo menos na minha cidade, muito mais rápido e melhor atendimento! O bom do plano é somente para cirurgias e internações", falou uma terceira. 

ALEXANDRE CORREA DETALHA ENCONTRO COM O FILHO

Um mês após ser proibido de chegar próxima da ex-mulher, Ana Hickmann, após a acusação de violência doméstica, o empresário Alexandre Correa acaba de ter seu primeiro encontro com o filho, Alezinho, de nove anos. Nas redes sociais, ele revelou como foi o encontro.

Em uma carta aberta, ele contou que ficou pouco tempo com o pequeno, mas que foi o suficiente para conseguir matar a saudade: "Filho, foram 3 horas que valeram demais! Almoçamos na vovó Helena. Você me fez um lindo desenho". começou ele.

"Medimos você, está bruto, 1.61cm com 9 anos, altura de média de um menino de 14 anos. Ouvimos sua playlist. Você adormeceu no meu colo por 30 minutos e até deu um ronquinho", destacou Alexandre Correa, relembrando os momentos com o herdeiro.